Allan e Piquerez são muito titulares para mim.
Piquerez é um baita lateral esquerdo, tem físico, chuta bem, não é perfeito, pois se fosse estaria na Europa, mas para o nível nacional não vejo outro melhor, talvez o mais próximo seja o próprio Arthur.
Agora o Allan é o jogador que pode desequilibrar uma partida. Único capaz de quebrar linhas defensivas com uma jogada. Veloz, habilidoso e agressivo.
VR em ritmo também é titular absoluto.
Eu acho que hoje o Palmeiras tem 6 titulares absolutos, seja pelo que estão jogando, seja pela falta de opção: C. Miguel, G. Gomes, Marlon, Andreas, Arias e Flaco. O restante disputa posição. Então tentaria montar um time sem esses, exceto o C. Miguel.
Ainda não esculhambamos o adversário ou cheguei atrasado? Porque todo time que o Palmeiras vence com autoridade automaticamente vira uma merda, um lixo total. E isso não é recente, vem desde 2015, o ano do renascimento.
Sobre o jogo não achei o primeiro tempo tão ruim, acabamos de assistir uma Copa do mundo onde seleções recheadas de jogadores talentosos sofriam para enfrentar adversários bem inferiores que estacionavam o ônibus na frente do gol, então sem novidades. Fui ver os melhores momentos no "Lance!" e para eles só teve uma boa jogada do Palmeiras no primeiro tempo inteiro. No GE pelo menos eles mostraram umas 5 boas jogadas com chances reais de gol, estava mais verdadeiro.
Vitor Roque muito afobado, tentando recuperar o tempo perdido parecendo o início dele no Palmeiras como disseram alguns colegas. O cara é muito novo ainda e tá tudo normal.
O time continua tentando jogadas diferentes, ainda está no começo mas é muito bom ver os passes e jogadas sem ser só pelas pontas, o pessoal da comissão andou assistindo a Copa e estão tentando copiar algumas coisas, isso é ótimo. Que continue assim.