como é bom ter um meia no time, hoje o Palmeiras virou isso aí, um time sem cérebro , o nosso técnico gosta é de laterais, o meio campo é órfão de jogador decisivo
Discordo, acho o timing excelente. Somos o unico time em todas as frentes (independentemente de chances ou futebol jogado). Nenhum time vai dar mais visibilidade do que a gente esse ano, com possível exceção ao Flamerda. Temos obrigação de conseguir um Master melhor do que os rivais de sp. Esse deve ser o objetivo.
Quando fechou escrevi aqui que era uma cagada escolher Bet tendo outras opções, pelo que falavam tinha uma montadora chinesa no páreo.
Agora já era, vai ser uma barata voa de time se matando para fechar por qualquer valor e não ficar sem patrocínio, a lei da oferta e procura vai agir forte.
Acho essa discussão bem válida, hoje a capacidade é algo em torno de 41mil apesar de nunca liberar, acredito que a capacidade ideal seria algo em torno de 50 ou 58 mil, porém deveria ser obrigado ter um espaço popular/torcida organizada, pois o estádio por vezes não está mais vibrante como era antes, e muito se dá pelo preço seletivo, que é necessário e paga as contas, porém também precisamos ter em nossa casa pulsante que vibre com o time. Então se optarem para aumentar que 70% desse aumento seja destinado a torcida que canta e vibra, pois assim atenderemos as expectativas de arrecadação e também de cunho esportivo!