Existe alguma dúvida, independente de quem esteja certo, que essa foi uma decisão do clube da diretoria? Acho que não, logo quem vem ficar com essa ladainha pq Abel isso ou aquilo, está sendo um mala de forma consciente, e tá chato pra baralho já! Ah mas eu odeio o Abel e sou fora Abel! Não vai acontecer, por mais que você seja chato e insuportável, não vai rolar.
depois a gente fica bravo com o trikas quando falam umas verdades na nossa cara né, eu não vi eles fazendo essa safadeza de trocar títulos de Libertadores e Mundial por uma turnê.
Telê Santana se fosse nosso técnico tentaria barrar, provavelmente entrando em colisão com o Mustafa e sendo demitido. Telê tinha um compromisso absurdo com o futebol
A diretoria foi displicente na época e a consequência disso ecoa até hoje
Parmalat não foi bem aproveitado o patrocínio, era pra ter varrido esmagado empilhado um monte de títulos gigantes e só conseguir de mais relevante uma Liberta chorada na bacia das almas, quase que nem isso deu
Novamente, mais sentiremos falta do Piquerez por conta do seu substituto do que devido a sua qualidade técnica.
Piquerez é superestimado. É um jogador comum, bem mediano.