N CONSEGUI assistir 21:30 horário desgraçado para assistir então
so feliz pelo 3 pontos e vendo os melhores lance parece que o CARLOS MIGUEL TEVE QUE TRABALHAR E MUITO
Bom ponto, até porque o Flamengo está muito bem, a torcida deles está muito feliz com o time, então é um bom exemplo para comprovar a qualidade do Inter.
Se um time com Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan, Maurício, VR, Flaco não consegue manter a posse de bola ou trocar passes e, com frequência, toma pressão e precisa a recorrer a chutão, seja 2023, 2024, 2025 e agora 2026, talvez, muito talvez, o trabalho tático da equipe não esteja grande coisa.
Se tem duvidas, se seus olhos não enxergam, olhe o mapa de calor do nosso meio campo e ataque Andreas, VR, Marlon, em todos os jogos (talvez não contra times da série C, D ou sem serie), nossa presença no ataque é nula, é sempre a qualidade individual que resolve, sempre um bicão, uma roubada, nada construído.
Ganhamos, como é esperado um time com esse elenco e essa qualidade individual ganhar, mas o time em campo continua com um futebol horroroso e nada indica que vai melhorar, pelo menos não baseado nos últimos 3 anos.
Fomos bem para um jogo fora de casa e contra um time que historicamente não vamos. Mas sou realista quanto às expectativas e sinceramente esperava por pontuarmos hoje. O empate seria aceitável e a vitória um bom resultado.
Começamos bem o Brasileirão, duas vitórias e um empate, sendo duas partidas fora de casa. De forma geral, a temporada também. Uma leve melhora no futebol, mas resultados mais consistentes. A maior preocupação ainda é a defensiva. Seguimos frágeis na defesa, isso precisa ser aperfeiçoado, espero que com o retorno do Evangelista à equipe, e no lugar do Maurício. Marlon Freitas, Lucas Evangelista e Andreas Pereira. Esse tem de ser o meio-campo.
Pois é, esse mesmo Inter, na rodada passada, tirou 2 pontos do Flamengo em pleno Maracanã.
E agora que o resultado nos é favorável mesmo jogando em Porto Alegre foi graças aos limites do Inter?
Não é uma opinião otimista, é apenas o lógico. Pode não ser perfeito, mas houve sim méritos.