Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Contra o River n entraram de salto alto. Ontem visivelmente isso ocorreu. Perder na vontade é inaceitável e o primeiro tempo foi tb uma surra nesse quesito, daí o atropelo. Mas o salto alto tb partiu do Abel, não só dos jogadores, ao formar esse time com essas peças para o jogo. Foi engolido taticamente. Talvez por isso tenha até exposto Martínez e Veiga na coletiva. N se espera q esses q n tem lugar cativo no time n entreguem pelo menos vontade e transpiração, o q pareceu faltar desde o início, já q perdíamos quase todos os duelos, quase todas as corridas, quase todas as segundas bolas.. enfim.
    • Eu estava começando a me Abelizar. Ontem, Abel estragou tudo. Como fez contra o Boca em 2023.
    • Teve um lance que os caras entraram tocando com o bando de pamonha trotando que por sorte não saiu gol, ia ser dos mais humilhantes da história do Palmeiras, eu como torcedor senti vergonha.
    • Convenhamos senhores. O Palmeiras toma gol todo jogo. A bola vai rolar no máximo por 40 minutos pq eles vão fazer uma cera enorme. Qual a chance ? Nada esperançoso por aqui.
    • Minhas maiores críticas ao Abel sempre foram por escalar AMIGOS no lugar de quem está melhor. Como fazia com Rony deixando Endrick no banco. Já foram muitas chances ao Veiga, SEMPRE catastrófico. 2 vezes na Copa do Mundo, quase nos desclassificou com isso (Al Hilal e Inter Miami, o time perdia enquanto Veiga estava em campo, e reagiu depois que ele saiu). Depois disso, foram mais 2 vezes com Veiga iniciando como titular. catastrófico. Aí fica em nós a dúvida: os outros todos também não foram bem. Khellven foi horrível. Mas será que foi mal porque estava no mesmo lado do Veiga ?  E os outros, todos abaixo do normal. Por que ? Foi a mudança da escalação ? Ou a condição física afetou a todo mundo ? Ontem VR foi abandonado pelo Flaco, que voltou mal da Seleção, mais fominha, deixando de fazer aquelas triangulações com VR. É pra aparecer mais para o técnico da Seleção Argentina ? Se é, teve efeito contrário, nas 2 últimas partidas. Se o excesso de individualismo prejudica o time, vem derrotas que tiram o brilho de todos, e aí, tchau Seleção. A situação do momento é de crise, e requer reunir os jogadores e conversar muito. Ver o que está errado e onde cada um pode melhorar. Dizem que o limite da força de uma CORRENTE é o limite do seu ELO mais fraco. No caso, Veiga. Seria a escalação do Veiga o elo mais fraco, que afetou todo o time ?
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..