Entendo e respeito seu pensamento, algumas características mudam com certeza nenhum jogador é idêntico, mas a posição na minha cabeça para o Paulinho é no ataque e nessa posição que o Lopez faz, pode até ser junto com o Flaco também quando o Vitor Roque não estiver disponível, ficaria um ataque mais técnico do que brigador, é como você mesmo citou, aqui o atacante brigador é o Vitor no Atlético era o Hulk, o Paulinho é muito mais dinâmico e tem muito mais a oferecer perto do gol vindo de trás do que longe pela ponta, quando falo perto do gol seria pelo meio com liberdade no ataque assim como o Argentino vem fazendo e não espetado como geralmente fica o Vitor Roque, se tem um jogador no Brasil que seja capaz de fazer essa posição que o Lopez faz seria ele.
O Paulinho tá bem encorpado, talvez mude um pouco o perfil de disputa.
De todo jeito sim, o time não vai poder jogar tanto com bola longa, mas de fato hoje o Maurício e o Sosa são os reservas do V Roque e Flaco, o Paulinho entra ai.
Valdivia de 2008 vs Abel 2025, Valdivia fácil
Abel 2022 x Valdívia 2012, Abel tranquilamente.
A batalha é Valdívia versão 2008 x Abel versão 2022. E agora torcedor?? Bom... achar um camisa 10 craque é bem mais difícil do que achar um treinador competente.....kkkk
Poder jogar o Paulinho pode, mas muda muito a característica.
Paulinho não é jogador de ganhar duelos, ele é mais drible, velocidade, flutua pelos 2 lados, mas tem as características muito diferente das do Flaco, embora possam até jogar nas mesmas posições.
Com o Paulinho e Hulk, é o Hulk no caso que ganhava duelos. Que tinha força física.
Pro Palmeiras jogar com Árias, Paulinho e Roque por exemplo, muda a característica pelo q o Palmeiras faz hoje. Ganha em técnica e perde em bola aérea e jogo físico.
Me agrada muito mais ter o Flaco, aí sim nas outras pontas ou como segundo atacante podem jogar Árias, Paulinho, Roque, Allan...
Vejo o ataque com mais equilíbrio assim.
Enfim, eu vejo o Flaco com característica única nesse elenco. Se ele sair mesmo será difícil repor no mesmo estilo.
Acho que jogam numa posição parecida, o Paulinho também consegue jogar mais pelo lado, mas sua melhor temporada foi jogando nessa posição revezando no ataque com o Hulk, exatamente como Flaco faz com o Vitor Roque aqui desde o meio do ano passado, ele finaliza muito bem e tem calma na frente do goleiro, ele jogar longe do gol será desperdício, jogadores com boa finalização não podem ficar longe da grande área, Veiga é a prova disso, foi só começar a jogar mais recuado aqui que virou um jogador comum.