Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Espero que ao menos ganhe o Paulistinha, já que PALAVRA ele não tem, mesmo.      
    • Olhando pro Flamengo, que é o principal concorrente na disputa por títulos. Lá eles têm Léo Ortiz, Léo Pereira e Vitão. Três zagueiros muito bons. Danilo e Alexsandro são laterais-zagueiros, principalmente o primeiro. Aqui temos um ótimo zagueiro (Gomez), um muito bom em baixa (Murilo), um reserva totalmente ocasional (Fuchs) e um jovem da base (Benedetti). É bem evidente que falta um beque consolidado para atuar ao lado do Gomez, Nino é muito bom nome. Giménez também seria uma alternativa a se analisar com essa notícia recente de que poderia rescindir no Atlético de Madrid. 
    • Em termos de zaga, penso que precisamos de um beque experiente e que realmente seja um parceiro de segurança, confiável e regular para o Gomez. Nino ou Giménez, qualquer um seria excelente. Ter Murilo e Fuchs como zaga reserva está ok. Além do Benedetti como opção. O que acho temerário é vender o Murilo e ficar com Fuchs e Benedetti de zaga imediata, mesmo contratando o Nino. Fuchs é zagueiro situacional, para montar linha de três zagueiros, não pode ser visto como zagueiro de linha e principalmente como reserva imediato. Ano passado vimos a fragilidade que ele nos coloca em linha de dois. Não dá. É para compor elenco e ser utilizado ocasionalmente.
    • Eu aceitaria vender o Murilo e tentar trazer o Barboza, do Botafogo, que ainda não renovou por lá. Além do Nino, que a diretoria deve tentar. Ficaríamos com Gomez, Nino, Barboza e Fuchs. Aí sim, uma zaga bem interessante. Subiria alguém da base para backup. Emprestaria o Benedetti para ganhar ritmo, valorização e minutagem. 
    • Foi assim contra o São Paulo também. Ele sai de posição do nada para tentar chegar aonde a bola chegaria e já tinha jogador na marcação, deixando o Bobadilla sozinho na frente do gol. E culparam o Carlos Miguel. O Fuchs nunca foi um grande zagueiro, eu mesmo me irritei muito por terem comprado depois do empréstimo,, depois de praticamente terem dispensado o Naves, mas, já que contrataram em definitivo, é aproveitá-lo em uma função mais propícia. Eu tentaria ele como líbero, ajudando na ligação e fazendo o primeiro combate. E alternativa de zagueiro pela direita, enquanto o Benedetti ficaria como a opção para a esquerda. Mas realmente na dupla de zaga ele mostra dificuldades, nunca entendi o apego da torcida com ele, já que o único momento de destaque foi na Copa do Mundo, contra o Botafogo (na defendendo, já que não podemos esquecer do gol dele contra a LDU).
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..