Concordo. Assim como o Rios que o colega citou, ambos sofrem da maldição de falhar em derbys e o melhor para eles e para o Palmeiras era procurar novos ares antes que causem mais estragos, Rios já foi graças a Deus, é tão craque que o Benfica tá com ódio pelo golpe que levou da gente.
lance.com.br/fora-de-campo/europeus-reagem-a-decisao-de-tecnico-sobre-richard-rios-ex-palmeiras-dificil.html
Um comentário foi muito engraçado, ao saber que Richard Rios não iria jogar, um torcedor do Benfica falou "más notícias para o adversário", kkk
Nossa, nunca vi o Aníbal dessa forma, inclusive discordo muito desse tipo de análise com o Aníbal.
Ele é bem mediano e aquém da necessidade que temos. E já era isso a muito tempo. Ele coleciona falhas aos longo dos jogos de forma que nem sempre causam danos reais. Em mata matas mesmo. O Weverton salvou ele no último. Enfim, jogador muito lento e pouco físico que oscila em 90 min por isso. Não vejo muito mais que isso. E, como citei, achei bizarra e pura grife Palmeiras ele ter sido convocado a despeito do baixo desempenho dele aqui.
Acredito ser um dos principais Gargalos nossos a posição para ano que vem inclusive tendo em vista que o Martinez tem as mesmas falhas dele. Creio que no máximo sejam um reserva razoável.