Torraram muita grana em Martinez, Micael, Facundo, Khellven, Jefté, Giay, C. Paulista e outros jogadores que não tem nível pra jogar no Palmeiras. Acho que todos esses bagres juntos devem dar mais que o valor do Endrick.
Isso que dá quando você sucateia um departamento fundamental como o Marketing.
Por isso, hoje, temos um mesmo master de mesmos valores e mesmos players no mercado que o VASCO.
Será que é para ser considerado uma piada de mal gosto hoje recebermos igual ao Vasco?
Se alguém aqui me informar que é aceitável recebermos igual ao Vasco em repercussão e tudo mais quero ver desatar esse nó.
Esse é o nível de aceitação que querem? Para manter o cara que era bancário para conduzir isso para nós? O mesmo que ficava caladinho quando tinha a exclusividade com a Dondoca?
Não foram nem empréstimos, né? Num dá nem para comparar.
Foi só um retroativo com esses juros todos aplicados após ela sonegar. E sem plano de pagamento algum. Vinculação com mais publicidade ainda ao retirar os bônus de títulos já que serviram para apagar um dívida inventada.