Graças a Deus ele não precisa fazer média com nossa torcida, sabe que palmeirense odeia ele e o time de merda dele mesmo... Quero que ele se exploda, vivo ou mor** pra mim não faz diferença, é igual bosta.
Fluminense e Palmeiras acertam carga de ingressos para visitantes na semifinal da Libertadores
Acordo visa disponibilizar os quatro mil ingressos previstos no regulamento da Conmebol nas duas partidas do mata-mata; clubes aguardam liberação da Secretaria de Segurança de São Paulo
Por Gustavo Di Sarli e Thiago Ferri — Rio de Janeiro
02/10/2026 15h20 Atualizado há uma hora
Um Oferecimento Sportingbet. Faz um Sportingbet ae
Tem que tratar ele como se não fosse jogador do elenco. Essa que é a verdade.
No sentido de trabalhar sempre com a ausência dele. Se um dia ele voltar e ter sequência ai muda essa figura. Coisa que aprece estar bem distante dada a recorrência e essa nebulosidade total que está sendo a condução desse caso.
Quando ele engrenar umas 10 partidas seguidas ao menos. Mas, isso já passou do quando para um "SE" faz tempo.
Um grande PALMEIRENSE mas acima de tudo um grande homem que se vai.
Torci e orei muito por sua recuperação. Infelizmente não deu. Uma doença totalmente assustadora, que nos faz refletir muito sobre tudo. O que conforta é que teve uma boa vida, intensa, fazendo o que amava. Viu o VERDÃO levantar muitas taças. Cumpriu sua missão!
Que possa continuar torcendo pelo nosso Palestra lá de cima. Descanse em paz
Tenho zero confiança na condição física desse jogador. Infelizmente até então se mostrou uma contratação pra lá de péssimo custo/benefício. Simplesmente não dá para contar. Tecnicamente ninguém tem dúvida do seu potencial, porém desde que chegou ficou disponível em pouquíssimas partidas e não há motivos para termos esperanças de que isso irá melhorar substancialmente a não ser a idade do atleta. Aguardar, mais, é o que resta. Caso contrário, tentar amenizar o prejuízo e torcer para que ele consiga ao menos uma sequência razoável de jogos.