Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu não vou deixar o Palmeiras por causa dessa peste. Vou trabalhar firme ano que vem para expor as merdas reais desse ténico, vou fazer campanha para a torcida trucidar esse cara nas arquibancadas desde o primeiro jogo de 2026 até o dia em que ele vazar. Os caras simplesmente não enxergam que ele só renovou porque está ganhando rios de dinheiro, que merda viu. Cegueira do kct.
    • Sim. O discurso do Abel, que era “Eu vivo de títulos !” “Se não ganhar pelo menos 1 título num ano, peço demissão.” Agora mudou. É: “O importante é que estamos sempre os primeiros.” Os VICES são comemorados com BEIJO na medalha ! O mais provável é que ganhemos o paulistinha (não vamos dar de novo a molezinha que demos aos gambás, né ?) Aí já prevejo a volta da arrogância, da soberba, em nosso instável treinador. “Mais um título ! Sou o maior ! O Palmeiras não existia antes de mim !”
    • Enquanto Abel estiver no Palmeiras vou dar um tempo de futebol! Já acompanho esporadicamente e assisti só até o gol a final da libertadores, mas não me agrada ver esse time jogar jogos que deveriam ser grandes! Vi jogadores empenhados algumas vezes, mas a falha tática estava lá.   Boa sorte para nós no próximo ano, espero que ganhe títulos, mas é isso, vou dar um tempo, passar nervoso por causa de técnico ruim é bobeira.
    • Que merda. Já diziam alguns. É um culto fanático mesmo... Agora aguenta mais um ano de merda, com esses torcedores da cabeça zuada tentando arrumar explicações para o porque do time estar só decaindo há dois anos. A culpa é de todo mundo, menos do queridinho técnico fdp que nucna assume seus erros.
    • Concordo, mas aí tem algumas coisas bizarras acontecendo,  a solidez defensiva se perdeu, a impressão que se tem é que houve algum desleixo nessa parte, porque quando o Abel chegou a defesa era "obcecada", havia uma preocupação em se defender e não permitir arremates livres do adversário, hoje o Palmeiras toma gol de latereio! Em faltas e escanteios! E isso em jogos seguidos! O time repete os erros como se nunca tivessem acontecido. Isso era impensável nos primeiros anos. Tõ falando tudo isso só para começar a demonstrar como o trabalho está ruim.                   A impressão que eu tenho é que o Palmeiras ficou no meio do caminho, precisava mudar o sistema de jogo e ao mesmo tempo o elenco e não conseguiu fazer nenhum dos dois.                    Palmeiras ganhou muitos título e virou o time a ser batido, assim ficou comum o Palmeiras visitar o adversário e mesmo assim tomar a iniciativa do jogo e o adversário especular no contra ataque. Perdemos jogos assim contra times médios e pequenos. Acho que o Abel precisa voltar aos estudos e começar a pensar num Palmeiras eficaz PROPONDO o jogo. Ele estudou, ele sabe que tem como fazer, tem que trabalhar. Em vez de dar declarações idiotas ele que vá rever seus estudos e trabalhar. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..