Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • E o Abel ainda vomita que é super profissional. Como, se não estuda todos os detalhes de cada adversário ???? É o mínimo que se exige de quem ganha R$ 3 milhões por mês ! E esse monte de auxiliares, servem pra quê ? Não tem nenhum que assista todas as partidas do adversário no ano e faça um relatório com as características de cada um ? São amadores encenando o papel de “profissionais”. Pelo menos os pênaltis, como bate cada um, e como se porta o goleiro, é o mínimo. E não fazem isso,  porque se fizessem o Piquerez não teria perdido aquele pênalti.
    • Já  disse isso e reitero.  O Abel precisa mais do Palmeiras do que o Palmeiras precisa dele.
    • Foi uma das inversões de narrativa mais bizarras que eu já acompanhei, meticulosamente trabalhada erro a erro da arbitragem, em conluio entre presidente, diretor de futebol, técnico e principais nomes da mídia flamenguista. Ao invés de buscar melhoria do futebol para todos, eles usaram a propaganda pra benefício próprio - isso tudo em parceria com os arrombados do jardim Leonor, são paulinos de merda. É importante focar prioritariamente no que é do proprio controle, e o Palmeiras faz isso bem. Mas não se pode nunca desconsiderar o contexto e elementos externos, ainda mais no Brasil culturalmente corrupto. Infelizmente, perdemos nos bastidores e na narrativa. Agora é torcer pra que o impacto dessas derrotas não interfira na final da Libertadores. No Brasileirao, ja influenciou...
    • Jogaria com Flaco e Roque na frente Andreas fazendo a saída de bola e Allan.  Gomez, Fuchs na zaga Murilo pé fofo primeiro volante. Casquinha, povoar o meio campo e aumentar o poder das jogadas aereas e bolas paradas. Duas linhas de 4 na marcação, rodízio de faltas no arrascaeta, cera e catimba, e jogar por uma bola. Atualmente qualquer tentativa de jogar de igual pra igual é loucura, romantismo e devaneio.
    • Eu me lembrando que há 2 anos eu já criticava o Abel, quase sozinho. O @Fercas , o @arqpedro , o @Edworld, o @eterno 1993 e não lembro mais uns poucos, bem poucos. Abel era Deus, incontestável e quem criticasse merecia o apedrejamento. Não fico feliz por estar certo, não. Gostaria hoje de dizer: “Desculpe, Abel, eu estava errado.” Torço muito para que ele ganhe a Libertadores deste ano. Nesse caso, nem me importarei se ele continuar aqui. Mas se perder mais este título, que cumpra sua palavra e vá embora.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..