Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Muito. A partida do Carlo Miguel, ainda que muitos possam falar do lance do pênalti, que precisa mesmo ser observada, ainda que não ache que tenha sido uma falta dele, com certeza foi um erro de saída, foi uma demonstração de evolução, foi literalmente decisivo e alguns lances. Mostrar seu melhor desempenho na partida mais complicada do ano até aqui é significativo. Merece o nosso respeito.
    • Rs...Claro que sim. Scout só pesquisa os parâmetros que passam pra eles. Barros manda tanto quanto eu no Palmeiras. Está mais pra 90% Abel e 10% Barros. Pel9 jeito Abel não curte jogador grande, ele curte essas perebas sem personalidade. Andreas, Marlon, Árias são "jogadores da presidente". Leila subiu no meu conceito.
    • Não precisamos. É meia. Eu não escalaria 1º volante tradicional no time porque prefiro não manter o Khellven como titular. Se Giay fosse efetivado na defesa, a segurança que ele passa é maior, a imposição na cobertura fica mais efetiva, ainda que ontem em específico foi elogiosa a atuação do Khellven na defesa ao final da partida. Nos jogos de mais necessidade, a cobertura pode ser feita com o Fuchs, com o Pacheco e, espero, com o Coutinho (merece muito a promoção, para mim muito acima do Larson e do Pacheco, junto com o Sorriso, sendo esse último o ponta de velocidade e habilidade para a esquerda perfeito para o 2º tempo em literalmente todos os jogos, dada a absurda qualidade na condução da bola, habilidade, volta na marcação e finalização de média e longa distância). E Maurício foi muito bem o jogo inteiro, apesar de não notarem. Ele correu o jogo todo, contribuiu muito na cobertura, pareceu escondido, mas foi mais participativo do que o Andreas, por exemplo. Sobre o jogo, é isso mesmo, vejo todos reclamarem da forma que o time jogou, mas é o normal no momento que vivemos, os exemplos do que é o clássico, como os jogos do Felipão no anos 1999 e 2000, mostram bem, e, sinceramente, para nós, hoje, jogar em Itaquera é muito mais complicado do que no Pacaembu ou Morumbi. Ali, a pressão que a torcida faz, a estrutura administrativa como se estivesse trabalhando com um evento único, é bem fora de série. Parecia que eles estavam fazendo uma final e a gente um jogo de 1º turno de pontos corridos. E aí vão pontos a nosso favor, que mesmo nesse contexto conseguimos a vitória, e o ônus da incompetência corintiana em resolver o jogo que estava a seu favor.
    • Tb não achei nada de importante essa reação do VR. Se esforçou, lutou, tá se recuperando de lesão. Se a gente tem alguns problemas, certamente ele não é um deles. 
    • Início de temporada  teve lesão, jogador que precisa de jogos pra entrar no ritmo  Acredito que em março já esteja a pleno vapor 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..