Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acredito que o Árias irá jogar na do Allan, que é onde tem mais atuado há algum tempo, pela ponta/meia direita. Creio que o jovem será inevitavelmente vendido na próxima janela.  Em também vendendo o Flaco, eu sinceramente creio que será Paulinho, Árias e VR a trinca de ataque. Cada um na sua, esquerda, direita e centralizado. É dessa forma inclusive que o Abel mais gosta de jogar. Pro time titular tem que trazer o Nino e avaliar se será necessário um volante de contenção (Fabinho, André ou Lerma) ou não. Eu também tentaria um LD mais confiável, aqui eu proporia ao River uma troca do Montiel pelo Giay por empréstimo e possibilidade de cessão de taxa de vitrine. Além desses, um CA mais provado pro banco ou alguma ótima oportunidade de mercado. Eu tentaria um empréstimo do Marcos Leonardo com opção de compra, aqui ele seria inclusive um potencial titular a depender da volta do Paulinho (provavelmente disputaria posição e/ou seria muito utilizado) e proteção a uma venda do VR pro curto/médio prazo. Venderia o Martinez também… na primeira boa oportunidade.  Aí o elenco ficaria muito forte. Titular: CM; Montiel, Gomez, Nino e Piquerez; Marlon Freitas, Lucas Evangelista e Andreas Pereira; Árias, Paulinho (Marcos Leonardo) e Vitor Roque. Reserva: Lomba; Khellven, Fuchs, Murilo e Jefté; Luís Pacheco, Larson e Maurício; Felipe Anderson, Sosa e Marcos Leonardo. Ainda teríamos de opções: Aranha, Benedetti, Arthur, Coutinho, Figueiredo, Belé, Riquelme, Luighi, entre outros. 
    • Também gostaria muito, mas sabe qual o salário dele lá no Arsenal? 8 mi de reais. 8 milhões de reais mensais. Isso mesmo. Dificilmente irá abrir mão do contrato, que ainda tem mais de 1 ano de vigência. Voltou bem após a lesão e ainda tem mercado na Europa. Esse acho que vai demorar alguns anos para retornar à sua casa. 
    • Paulinho deve fazer o lado esquerdo. Isso se voltar a jogar futebol, né. Ao menos em tese, é ele.
    • Flaco vendido eu espero ver a cena a seguir depois da copa: Cena 1 – Interior / Sala simples / TV ligada A TV está ligada. Um pregador fala com intensidade: Corte seco. Cena 2 – Close em um celular sobre a mesa. Toque polifônico no ritmo de “Glory, Glory, Hallelujah”. A senhora olha para o telefone. Estranha. Atende. Silêncio. Então, a voz do outro lado, emocionada e firme: Ela fecha os olhos. Um sorriso contido. Respira fundo. Cena 3 – Corte para o estádio Portões da Sociedade Esportiva Palmeiras se abrindo. Torcida crescendo. Arquibancada do Allianz Parque pulsando. Corte para ele caminhando pelo túnel. Luz forte na saída para o gramado. Ele para. Olha para a torcida. Silêncio breve. Ele fala, com emoção contida: Explosão da torcida. Tela preta.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..