Respeito o Fuchs pelo esforço e dedicação, mas para mim ele também não é jogador para o Palmeiras. Zagueiro primeiro tem que zagueirar antes de mais nada, tem que ser bom no desarme, no bloqueio, na bola aérea e só depois pensar em distribuir jogo, fazer lançamento. Ah, mas se ele fosse bom em tudo isso seria seleção, sim, o Palmeiras precisa de jogadores de seleção, tem torcida, estrutura e arrecadação para isso, não pode se contentar com menos. Se não dá para contratar jogador assim, porque é muito caro ou porque não tem no mercado, sobe da BASE caraio! Pelo menos não gasta com porcaria.
SE E ASSIM CHAMA O LYANCO para zagueiro MALUCO E UM FELIPE MELO DA ATUALIDADE.
jogar bem e algo secundário,
no Palmeiras n funciona, primeira peitada do MARLON o juiz vem quente para amarelar ou expulsar
veiga fazia isso, quem lembra dele peitando sei la quem dos gambas, depois parou de fazer o ABEL CORTOU AS ASAS
e vai fazer a msm coisa com marlon ate com lyanco. abel quer ser o astro ele que tem que dar xilique la na beira do campo
A contratação do Marlon sinaliza que a diretoria/comissão finalmente entendeu uma das carências do time, falta de jogador aguerrido, que peita adversário, pressiona arbitro, vejam os melhores momentos de Bota e Curica no segundo turno do brasileiro e reparem o Marlon contra os folgados do Curica!
Veja bem, se este ano chegarmos em terceiro nas competições, também será um grande feito.
Nas olimpíadas terceiro é pódio e ganha medalha. Olha que legal!
Tudo depende da narrativa de quem fala e da plateia que escuta e aplaude.
Talvez a Leila até desse uma nota 8 ou 8,5 para a temporada.