Olhando o Paulinho jogando, tava visível que estava com musculatura presa, a qualquer momento dava impressao que iria estourar.
Um treinamento errado pode ser uma das principais causas de lesões no tendão do músculo adutor longo. No jargão médico e esportivo, isso costuma ser classificado como erro de planejamento ou erro biomecânico, gerando uma sobrecarga que o tendão não está preparado para suportar.
é , eu também questiono, tanto o departamento médico e fisiologia do clube, não gosto de cometer injustiça, nem estou lá pra ver e nem conheço se estão fazendo bom trabalho, mas com a saída do Cícero deu uma decaída , é preciso dar uma olhada nesses setores, faz tempo que ando notando a queda principalmente no preparo físico
Eu tenho pra mim que aquela fala da Leila teve foi mais uma resposta para os ex atletas que boicotaram jogar no Allianz do propriamente uma soberba com relação a contratações. Os ex atletas chegaram falando grosso que não jogariam no sintético sem pelo menos ter um pouco de humildade e decência para não ofender o estádio de um rival, no caso, nós. Bem! Devo escrever que só um jogou no Allianz e já se machucou nos gramados mesmo. Os outros dois, um está jogando na várzea e ou outro não joga lá mesmo.