Escutei falar em alguma rede social que a Atalanta estaria interessada no Maurício, se tiver grana boa pode vender, vamos precisar de vendas, ele não está na prateleira dos indispensáveis, o Eduardo Conceição consegue cobrir essa vaga e já vai se preparando para o próximo ano.