Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Jogo quinta é tão o mais complicado que o jogo contra o River Plate na Argentina.  Salvo engano, os caras não perderam ainda em casa na Libertadores; e nem levaram gols...  Além da qualidade do time; tem a altitude.  Jogo complicado... ...um empate lá na é um mal resultado.
    • Quando o Palmeiras entender o que significa a disputa contra o flamengo, talvez volte a vencê-los. Quando entender plenamente que é capaz, virá a virada de chave. Aula de como jogar jogo grande está do outro lado, eles entram pilhados sem medo, sem temer o Palmeiras e raramente falham. Se um dia nosso time entender a dimensão disso.. o abel acordou pra vida, mas certos jogadores ainda não compreendem.  São jogos mentais. O Pique mesmo no pré-jogo disse que eles são uma das maiores forças do continente e do planeta, todo respeitoso. O cara é um dos líderes e soltar isso.. leia novamente, não disse em momento algum pra ele provocar ou ser desrespeitoso. Mas a postura da fala e o modo de pensar contagia e pode fazer o resto entrar respeitoso demais e com medo. Vejam se alguém do rival ficou com esse respeito de beta conosco.. tem muita coisa errada na mentalidade de alguns caras.
    • Não se esqueçam que é semi final de libertadores, na altitude e todos jogam contra nós naquela vontade extra hein?   Sem salto alto.   Também torço pro Palmeiras golear mas não acho que será um jogo fácil.
    • Entendo o que vc diz e também acho o Murilo melhor, mas ele vem em baixa e com problemas físicos, por isso foi sacado. Assim que recuperar a forma voltará a titularidade sem sombra de dúvidas, não menosprezando o Fuchs que é um bom zagueiro apesar das falhas, mas o titular é o Murilo sim. É diferente do Veiga, que vem tendo chances ocasionalmente e foi poucas vezes titular este ano, ainda sim vejo uma insistência do Abel um pouco exagerada, talvez pra fazer uma sombrinha para o Maurício que também vem capengando. Pra mim, o titular desta posição fatalmente será o Allan. Marcos Rocha na época tínhamos Mayke de vidro e Giay em péssima forma. O Khellven chegou e assumiu posição rapidamente. Estevão também não gostava, mas era um jogador diferenciado que podia desequilibrar.  O que quero dizer é que não acho que existe proteção, acho que existe sim uma análise por trás que sabem quem está em melhor forma, ou pelo menos mostra estar. E também os que estão em baixa vejo tentativas de recuperar e não desprezar e jogar fora, pq são jogadores que tem alguma qualidade também.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..