Certeza, só que no fim do jogo, o peão e o rei voltam pra mesma caixa, meu amigo...
Eu acho que o Abel tem um #*&! diferencial que é saber como lidar com o grupo, e isso é um diferencial, quando seu trabalho é mexer com pessoas. Mas eu de verdade não entendo as coisas que ele faz.
O time massacrou o CAP fora de casa (enquanto estava 11 x 11), que é do mesmo nível que o Fluminense. Daí jogando em casa, ele abre mão de atacar como fez.
Passamos, ok, mas não precisava do sofrimento que foi. E na minha opinião, isso é na conta dele.
Assim como foi contra o Boca, SP nas copas do Brasil, curintinha ano passado, aquele time mexicano no mundial, e alguns outros exemplos, onde ele abdicou de jogar mesmo tendo melhor time que os adversários.
Ele é cauteloso demais em situações onde ser cauteloso demais, te coloca em mais perigo do que te ajuda.
Porra, põe o time pra cima, joga com pressão nos 20 primeiros minutos. Faz o gol, mata o jogo, e aí sim controla.
Se chegar a final da Libertadores não tiver méritos....
Podemos concordar que a forma como jogou a do ano passado foi VERGONHOSA, mas méritos por ter chegado até a final tem.
O Arthur Jorge que, com um dos maiores investimentos do Brasil, perdeu para Bragantino, Santos, Atlético, Vasco... isso se nos limitarmos aos últimos 3 meses.
É bom, tem um bom estilo, mas não seria uma certeza.