Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vende Giay e o Gilberto fica como o reserva. Pronto. E no mínimo se mantém o mesmo nível. Se recuperar o valor investido no inimigo da bola ja está bom.    
    • Tem que ser zagueiro , tá jogando na posição errada, acho que ele e Gomez podem fazer uma boa dupla
    • E quem sempre esteve errado é o torcedor que fala aqui há anos: Reforço em contratação é pra jogador cascudo, com nome e testado em liga forte, nesse você gasta uma bala. Reforço pra compor elenco é base. Mas sempre há os "zé ruelis" que caem no discurso presidencial de que nos profissionalizamos, ela não fez reforma alguma na gerencia esportiva, zero, não investiu em scout de verdade, não pensa com mentalidade vencedora, não mira no adversário que precisa mirar. Contratamos Andreas, Paulinho, V. Roque por causa do Botafogo do Textor, por toda a treta e o vexame do brasileiro de 2024, o adversário real do Palmeiras tem ótimos jogadores, testados na Europa e Brasil em vários setores do time, zaga, volantes, meias e ataque, isso é o que faz forte, temos uma base melhor e dinheiro pra igualar isso, mas idiotas no comando, aí dificulta.
    • Resumindo: Paulo Nobre maior presidente da história do Palmeiras e sempre teve razão sobre a Leila e as pessoas que a apoiaram 
    • Pior que a referência é um espelho da nossa realidade social atual e a agremiação é reflexo disso, temos milhões na torcida só aplaudindo e rindo, achando curioso o comportamento dos "selvagens" que criticam Abelardo Ferreira. Vivem de superficialidade futebolística, não sabem mais diferenciar o que é futebol bem jogado de um catado que não dá um chute a gol contra um time que nivela em competitividade. Mirassol é um bom exemplo, time pobre, mas que nivela competindo, desde o paulista já se mostrava páreo duro, no brasileiro eles evoluiram mais e nos colocaram na roda de bobinho. Torcedor só sabe falar de garra, raça, vontade, enfoques humanos batidos pelo treineiro também, mas não se aprofunda em nada do jogo, não sabe o que é um balanço defensivo/ofensivo, não leu sobre passe em progressão, não alcançam que o Palmeiras não tem nada disso, sequer conseguem enxergar isso em clubes mais pobres que o nosso e nem vendo Champions League logram detectar, é tudo um doping emocional eterno, um "soma" - droga que sequestra o indivíduo da realidade, se altera como o cérebro percebe a realidade, altera ela própria. Em fim, Leila vive no seu "Mundo Novo", Abel é como o Diretor de Condicionamento, já fez com milhões de torcedores o mesmo que Skinner fez com pombos (condicionamento operante). O remédio pra isso tende a ser amargo, se preparem. Adendo: boa parte dessa revolta toda com o trabalho do treineiro é com base em resultado, se ele ganha com uma bola vadia teríamos ao invés de 25% contra ele, só uns 10% ainda avaliaria o trabalho como mediano-ruim. Quase ninguém se preocupa em como o time tem rodadas de lampejo todo ano, onde achamos que conseguimos ajustar um modelo e como isso desmorona da noite pro dia, sequela de quem não construiu repertório, só passou por uma fase onde o rendimento bom de todos sincronizaram, logo depois acabou tudo como poeira, efêmero.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..