Tudo que envolve o Palmeiras é uma merda né?
Dá tudo errado pra nós né?
Nunca ganhamos nada.
Somos um lixo completo, né?
Que merda de vida né meu amigo emo?
É tudo uma merda
Nossos jogadores se machucam, nenhum jogador de outro time se machuca
Nosso planejamento é uma merda. Estamos em último no campeonato usando o método do IBGE do Lula
Leila deveria ser presa
A esposa do Abel deveria deixar ele
Barros deveria engordar tudo de novo
Que merda de vida
Como é triste ser palmeirense né amigo?
Não dá mais pra aguentar essa vida né amigão?
Palmeiras jogou o mundial nos EUA ano passado, campeonato bem parecido.
Nao lembro de cabeça, mas eu duvido que o Vitor Roque tenha jogado 2 jogos completos.