29 anos de idade é o auge técnico de um centroavante, a depender do salário, traria fácil: muita experiência europeia, ética rigorosa de trabalho, talento nato e base confiável. Pode não ser o craque que muitos imaginavam, mas é uma das carreiras mais dignas e consistentes na Europa.
Em 2016, ainda muito inexperiente, ele buscava soluções que o Flaco encontra hoje: só que ele as buscava em jogos decisivos contra o Flamengo, enquanto o Flaco ainda se mostra incapaz de fazer qualquer coisa em jogos maiores. Nem preciso falar sobre o Vitor Roque. Se o Abel Ferreira não encontrar o melhor jogo dele (é responsabilidade de ambos), duvido nada de começar a ser vaiado pela torcida nestes quatro últimos meses decisivos. Porém, pela maneira como o Palmeiras do Abel joga, até o próprio Vitor Roque — que é um fenômeno fisicamente — não aguenta o tranco. Com o Abel no comando, não traria.
Você acha mesmo o GJ no Brasil um bom negócio? Jogo a cada 3 dias, gramados que mais parecem pastos, viagens LONGAS, você realmente acha o GJ um bom negócio? Eu não sei o contexto que ele falou aí, mas eu tbm não traria não, o valor de compra é bem baixo, porém o problema não é o valor de compra, é a porra do salário que deve tá entre 5 6 7 milhões de reais mensais, pra mais um funcionário de DM num dá não.
Eu tbm não traria NEM A PAU, inclusive o GJ pode procurar outro clube qnd quiser voltar pra aposentar no Brasil. A não ser que tope um contrato por produtividade, o empresário dele deve ser muito bom, pq vai ter a bunda virada pra lua assim lá na china.
Engraçado que depois daquela pergunta lendária em BA ele simplesmente parou de ir nas coletivas e parou de criticar o treinador com o insuportável argumento “que não adianta criticar já que a megera não vai mandar embora “