Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Off-topic cortou em alta nas últimas páginas. Isso porque o Palmeiras está jogando duas vezes por semana. Imagina só na parada da Copa do Mundo.      
    • Mas cara, o que podemos criticar a Leila, é que essa não teve habilidade política para manter os interesses a favor de todos e não ceder a pressão do cheirinho. Nisso ela perdeu, e se aceitasse, seria colocar na testa estampado a derrota e papel de trouxa. Como ela nunca passaria por algo assim, saiu da Libra. acertada a decisão de sair da Libra e fica a pergunta, será que daria pra fazer algo diferente? Muito difícil saber. Mas até onde sabemos, na minha opinião, e nesse caso em específico, ela fez o certo.
    • Esses técnicos e capitão cabeçudo da seleção, gostam de jogador que bajula eles e não ameaça o grupo do churrasco. O Endrick quando entra, bagunça, agride o jogo, não respeita posição tática e cria coisa fora do plano, isso incomoda porque escancara que muito “homem de confiança” só está ali pela panela.
    • não vou entrar no mérito desse caso em específico pq não sei os pormenores. mas vou trazer algo que uma vez me disseram: os norteamericanos, no geral, só entram em brigas/guerras quando enxergam que podem levar alguma vantagem. por isso q é raro tb vermos brigas deles em ginasios, estadios, etc... eles, no geral, sempre buscam algum tipo de vantagem ou ganho que justifique um conflito (se isso é certo ou errado é outra história...rs) a leila, por vezes, parece agir exatamente ao contrário: ela entra em brigas, em conflitos, em discussões que, no geral, não trazem benefício algum ao palmeiras. ao contrário: só servem para massagear o ego dela e dizer que bateu a mão na mesa!
    • A entrevista sozinha eu também enxergaria dessa forma... mas todo o contexto da carreira Endrick me leva a procurar outros ângulos da fala.  Se ele estivesse sempre entre os convocados, unanimidade, nao sendo colocado toda hora como ''correndo por fora'' brigando com fulano pelas ultimas vagas. Teve o lance do pênalti também... sei lá. Pode ser que o Casemiro é bondoso e esta protegendo o Endrick. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..