A Leila tem acesso a todos os contratos dos profissionais e da base do Palmeiras.
E agora a família vai comprar outro clube.
É inacreditável que não tenha um movimento forte no clube pra caso isso aconteça ela saia do clube.
Perigo enorme dela fazer a limpa na estrutura da base do clube e levar pro Vasco.
Já deveria ter uma pressão nas mídias palestrinas sobre esse assunto.
Absoluta certeza que o primeiro coisa que farão é levar o JPS. Ela tem acesso a tudo.
Ter a disposição Flaco, VR e Paulinho, além do Sosa, vai ser espetacular mesmo.
Melhor sistema ofensivo disparado do Brasil.
Torcendo pra dar certo.
Se vier o Danilo ainda, ficaremos muito forte.
Mas vai precisar vender umas duas peças por valores bem altos, uma pra cobrir o valor que entraria pelo Flaco e outra pra cobrir o valor da venda que precisava pra fechar o caixa.
Provavelmente será moleque da base, Benedetti, Riquelme e Luighi podem ser esses nomes.