O Matusalém da Karminha já disse em entrevista que o Faixxxcão será protagonista na América do Sul, olha o naipe desses conselheiros do Palmeiras, Jesus!
Maravilha o Bruno Guimarães estar comendo a bola. Impediu a exposição do Danilo, o que facilitou a vinda dele pra cá. Parece que Palmeiras (Leila) e Botafogo andam num bom relacionamento. Isso e mais a vontade do jogador devem pesar numa negociação. Flamengo, tá na cara, só está querendo inflacionar o preço. Segundo o Manja R., os urubus estão com limitações de caixa neste segundo semestre. Já gastaram os tubos.