Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que já era, só esperando o anúncio oficial mesmo.  Colunista do o globo 👇      
    • Só espero que não parem somente no Árias. É um aporte do nível do VR ano passado, mas que tragam jogadores bons também e menos caros. Não precisa aportar muita grana em todos, tem que aproveitar oportunidades de mercado, tentar empréstimos com opção de compra, trocas, dentre outros. Árias e Nino são caros mesmo. Agora, dá para contratar outros também aportando em salários, sem pagar por direitos econômicos e federativos, como Talisca, Fabinho, Lerma, etc. 
    • 25 milhões é muito dinheiro mesmo, pagaria no máximo 20. Mas vendo aquela notícia do balanço divulgado, dinheiro aparentemente não é problema. E também acredito que Allan e Lopez ou Vitor Roque serão vendidos no meio do ano. Árias já seria a reposição e creio que o valor seria até menor do que essas possíveis vendas, teríamos lucro até. Com todas essas possibilidades não vejo problema na contratação. Nem pelo valor e muito menos pelo jogador que ele é.
    • Eu não entendo bem não Alex, sou bastante leigo 😅 Tinha um forista que desmembrava balanços... não lembro qual....kkkk Eu acho - achismo mesmo - que esse balanço de 2025 tá bem turbinado pela Copa do Mundo. Recebemos 216,8 milhões pela participação ( pouco mais de 150 após os impostos ).  Em relação a contratações, aí precisamos colocar na balança, o quanto contratamos parcelado e o quanto vendemos parcelado. Lembro que vendemos o Danilo por um bom dinheiro, mas em suaves prestações por exemplo... aí de repente quando vc quer contratar, o clube pede a vista e vc não recebeu ainda...  Pela entrevista do Abel, temos um bom gasto parcelado ainda. E ano passado o gasto foi brutal.  Nossa folha salarial é bem alta também.   Vi que para 2026 o planejamento é : - Arrecadar 1,2 BI.  ( Conservador, 400 a menos que 2025 )  - Dentro desse valor, 400 em vendas. Ou seja, pensamos em 800 milhões de receitas recorrentes.  - Premiação estipulada : 4º no BR, quartas da Lib e CdB e semi do Paulista ( previsão conservadora, talvez ) Com isso, teríamos um superávit de 11 milhões. Ou seja, quase um 0 a 0.  Podemos entender que, sem contratações, apenas com os atuais gastos com contratações passadas a pagar, fornecedores, folha salarial e etc... gastamos 1,2 bilhão no ano.  A considerar que perdemos 30 milhões da Fictor. Ou seja, no cenário acima, teríamos mais ou menos um défict de 20 milhões.  Se for verdade essa proposta gigantesca pro Árias, não sei de onde vai sair.  Considerando que precisamos de zagueiro e camisa 5, no mínimo. 
    • A nossa comissão técnica é tão bosta mas tão bosta que a sensação que temos é que o nosso time de 2026 é comparável com o de 2014.  É mais do que gritante, preocupante, até sufocante, o quanto esses caras são prejudiciais e vão falir o Palmeiras dentro e fora do campo. Os diretores são uns boçais e a carminha só assina cheque em branco, não entende nada de futebol.  As indicações, a rasgação de dinheiro é dessa comissão amadora, dedo podre.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..