Ir para conteúdo

Fratello

Membro
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Fratello postou

  1. Mimimi, sai daí. Assistir um jogo contigo deve ser uma tristeza. Ei, eu aponto é a demasiada chatice, a turma do amendoim cibernético, o clima b*&ta que esse oposição besta a uma gestão e comissão técnica causa. Pode ser uma pauta do debate? Claro! Mas todo santo dia, toda véspera de jogo, todo pós jogo, na derrota ou na vitória? Chega né! Tirem um ano sabático, se desintoxiquem, voltem quando a gestão tiver mudado mas deixem a pauta do futebol em paz e dentro de uma normalidade. Futebol é paixão, diversão, rivalidade e tudo mais, não é politica. Meu computador estragou e fiquei mais de uma semana sem entrar aqui e quando entrei a mesma coisa, a mesma oposição, a mesma pauta, o mesmo pessimismo, as mesmas lágrimas no muro de lamentações. Virem o disco! E ainda criticam quem reage, pedem banimento (bem democráticos e puritanos).
  2. E se eu te disse-se o mesmo? "Não consigo entender o seu ponto, parece que você só quer poluir o ambiente com reclamações e analises pejorativas e estressar o torcedor que não pensa como você com bobagens. De “Palestrino” não tem nada.
  3. Bom dia! Galera enchendo as bombachas aí com medo dos adversários? Depois ainda ficam ofendidos e usam a carta coringa de "não julguem minha palestrinidade" e não sei o que. Essa Palestrinidade aceita esse tipo de postura?
  4. Nem o torcedor do Santos reclama do time deles com a intensidade dos reclamadores daqui. Ou seja, hoje em dia "sofre" mais o reclamador alviverde, mesmo o time estando no topo, do que o coitado do Santista em relação ao seu time em decadência a décadas.
  5. Pior é que se critica a postura deles, eles falam que Abel não é Palmeiras. Mas pra desqualificar tua defesa ao time, momento, gestão, etc., mencionam "ídolo", "bebel" e por aí vai. Só querem carta branca pra malhar o judas diariamente, o que é chato pacas pra quem vem aqui e quer ler algo descente. Daí vc começa a rebater e eles te classificam como o chato porque não concorda com eles.
  6. Comparação nenhum pouco comparável. O time do Abel só não está jogando o futebol que vocês querem mas está bem no geral. Se o Palmeiras tivesse igual ao Santos começaríamos a conversar nestes termos.
  7. Debate é debate, pedir a cabeça de jogadores, comissão e gestão diariamente é outra coisa.
  8. Na vitória todo mundo é amigo, mas é quando o time precisa é que se mede o apoio.
  9. Escroto é ser Palmeirense e agir igualzinho a torcedor adversário.
  10. Quer criticar e se posicionar, seja a tua opinião uma B%$# ou não, então aguente o fato de também ser criticado por isso. Tu pode falar mal de todo mundo, tornar esse forum um muro das lamentações, mas quer imunidade? Resmungue na frente do espelho.
  11. Ta aí ó: Imediatista! Vi mais títulos com o Abel do que provavelmente minha infância, adolescência e inicio da vida adulta juntas, INCLUSIVE OS PAULISTAS. Se esse horizonte que simulou é um apocalipse pra você, é justamente porque está mal acostumado. Tenho certeza que a tua cena "apocalíptica" de fato vai se concretizar em partes, chegaremos em todas competições, seremos um bicho papão para o adversário, só que na minha versão temos condições sim de sermos campeões. Se preparem para isso, para não ficarem decepcionados quando acontecer. Até lá só não atrapalhem o time e o ambiente, deixe a galera fazer o trabalho e ponto. Assistam tv, tomem cerveja, levem a família para os estádios e passem a tradição adiante como nossos pais fizeram em condições muito piores.
  12. A generalização é real e é isso mesmo, você dizer que não é não muda isso. Desde 2023 pra cá, ainda ouço só elegios ao Palmeiras de boleiros e de quem é da área do futebol. Que o Palmeiras continua a sendo um time a ser batido, que tem um ótimo elenco, que não tem renda igual aos urubus mas que se impõe com Gestão Administrava e de elenco, que é um clube a ser copiado. Mas de torcedor desgostoso e de torcedores rivais escuto o mesmo discurso blá blá blá. Não merecem o time que torcem!
  13. Ai que vocês estão errados. Palmeira tá fazendo todo o dever de casa para se manter no topo por muito tempo, mas isso também conflita com o sentimento imediatista e mau costume do torcedor mimado do Palmeiras. É tudo ou nada e assim vai, para esse tipo de pensamento vale os técnicos descartáveis com prazo de validadade.
  14. Cite um que viria treinar o Palmeiras? Flamengo não conseguiu trazer o Jesus que nem é tudo isso e tem histórico e relacionamento com o time. Vocês são viajões, essa é a palavra.
  15. Leonardo está na corda banba. Se perder dois jogos seguidos vai pra rua. Anotem aí! Esses caras são descartáveis, não se identificam com os times e nem os times com eles, vide o "amor" dele com o Cruzeiro. A nossa forma de relacionar Gestão-Técnico-Clube é diferente, mas reclamador não entende isso.
  16. Quem pede a saída do Abel tem que ao menos indicar alguém viável para o lugar, indiferente se a opinião dele não valer nada. Digo isso porque se o "reclamador" (reclamante + torcedor), apenas pede a saída do técnico, sem tem como referencia um trabalho melhor, é birra. Se tem a referencia, mas é inviável, então é sonho. Se tem a referência e ela é do passado, tipo Luxemburgo, então é saudosismo. E por fim, se tem a referência e trata-se dos mesmos que não aguentam uma temporada no mesmo time, aí é síndrome de mulher de malandro. Pode trazer Cuca, Renato, Dorival e até o Diniz que esse torcedor ficará feliz.
  17. 3. E por que a diferença é muito grande? Palmeiras achou um pote de dinheiro no fim do arco-íris, ou uma lâmpada mágica e fez tres desejos ao gênio e vualá: se tornou muito maior do que os outros. Seria a gestão? Mas se é a gestão porque reclamam tanto dela? Enfim... ...quero saber qual mestrado em gestão esportiva fez essa galera que manja tudo fez. Pior que devem ser pernas de pau jogando bola e mesmo assim falam como deve ser, qual o jeito certo, aonde deveríamos estar etc.
  18. A comparação é valida para determinar o que de fato é marca, trauma ou de fato apocalíptico a se preocupar ou meramente uma chatice de torcedor que não entende que em campo é 11x11, que não é só um time competindo em um determinada copa ou campeonato e que existe sim a possibilidade e probabilidade de outro time dentre esses de ganhar. Somado a isso, circunstâncias especificas, lesões, erros de arbitragem, suspenções, falhas coletivas, falhas individuais, desempenho fora do normal de adversários, ataque sistêmico da impressa e adversários para condicionar arbitragem, etc., podem sim acarretar em até mais de dois anos sem títulos e nem precisa acontecer tudo ao mesmo tempo, basta uma falha como Andreas na época de Flamengo, para por o ano no mato. Então ajustem suas expectativas, torçam para o melhor, aceitem que nem tudo é controlável e acima de tudo cresçam! Maturidade não faz mal a ninguém.
  19. Marcas me deixou as duas Séries B, os times com dois bons titulares e só, a fila do Paulista, presidentes mafiosos e por aí vai.
  20. Não tem zagueiro melhor que ele no mercardo interno, e porque iríamos atrás de um zagueiro nivel Europa se acabamos de contratar Barboza para disputar a titularidade e a zaga esta com bons números?
  21. Acho o Murilo e Fuchs bons jogadores e opções para o elenco. Nãoo entendo as críticas. Murilo é a melhor dupla de zaga para o Gomes em muito tempo, Fuchs sai jogando bem, faz bons lançamentos e sempre esta esperto com a segunda bola na área do adversário, já fez alguns gols assim. Ja mais de tres torcedores de outros times médios ja me falaram que ele seria titular fácil no time deles. Aqui acham que nem pode ser reserva, vai entender...
  22. Boa tarde! Só para me inteirar: quem é a bola da vez hoje? Já decidiram? Vocês fazem uma reunião de pauta para decidir de quem falar mal a cada dia? Já tem definido o de sexta-feira?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..