Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Mudando um pouco de assunto...

Posts Recomendados

Pessoal... a Fifa tá querendo trazer o mundial de clubes pro Brasil em 2017 e 2018. E nesta competição, tem sempre uma vaga pro time do país anfitrião, independente de qualquer coisa..

O PALMEIRAS TEM POR OBRIGAÇÃO REIVINDICAR esta vaga, a qual nos foi roubada em 2000. Acho que a diretoria já tem que começar a mexer os pauzinhos neste sentido.

Eu sei que tá foda pensar no nosso time, neste elenco esdrúxulo e limitado que temos. Mas que temos que correr atrás dos nossos direitos, isso temos! E ninguém fará isso por nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal... a Fifa tá querendo trazer o mundial de clubes pro Brasil em 2017 e 2018. E nesta competição, tem sempre uma vaga pro time do país anfitrião, independente de qualquer coisa..

O PALMEIRAS TEM POR OBRIGAÇÃO REIVINDICAR esta vaga, a qual nos foi roubada em 2000. Acho que a diretoria já tem que começar a mexer os pauzinhos neste sentido.

Eu sei que tá foda pensar no nosso time, neste elenco esdrúxulo e limitado que temos. Mas que temos que correr atrás dos nossos direitos, isso temos! E ninguém fará isso por nós.

Melhor deixar isso pra lá...

Esse jogo de quarta-feira eu já estou achando uma roubada...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Esquece isso temos que pensar em como tirar o Palmeiras de mais uma draga de ano o resto agora não interessa até esse amistoso contra a Fiorentina já veio fora de hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielgomez

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

está maluco?? palmeiras em mundial??

melhor rezar pra não cair pra serie B..

quando as coisas melhorem, agente luta por um time forte, ganha libertadores e vai pro mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..