Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Resumo em uma frase o que penso do Palmeiras

Posts Recomendados

Palmeiras! Olho pra trás e vejo um século de glórias. Olho pro lado e vejo o descaso de seus dirigentes. Olho pra a frente e me preocupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me preocupo tanto olhando pra frente. Pois la na frente vejo um time forte, profissional, com a melhor Arena das Américas, talvez com o futebol separado do social, etc...

Me preocupo muito é com o atual momento, onde estamos no olho do furacão. Nos erguendo de 10 anos de descaso e 30 de máfia pesada. De uma série B e uma dívida enorme.

Passando por isso acho que nunca mais viveremos momentos como esses que estamos quase nos acostumando.

Agora, não pode cair de jeito nenhum. Senão o pesadelo que poderia acabar no fim desse ano vai se abranger até 2016, 1017...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é o seguinte:

Esqueçam (no sentido de curar, afinal nunca esqueceremos nossas glórias) o passado, vivam o presente e sonhem o futuro.

Enquanto ficarmos parados no tempo, na era parmalat, ficaremos assim, nos lamentando de tudo, querendo Evair, Rivaldo... Mas não existem mais jogadores assim, esqueçam!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso no Jd, Leonor, desembarca Michel Bastos. Os bambis irão COMPRAR o jogador

Fica dificil pra qqr torcedor não cornetar

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o passado foi glorioso, o presente vergonhoso, e o futuro só não será tenebroso, por que eu vejo a salvação do Palmeiras com o Allianz Parque.

O Allianz Parque pra mim será um divisor de águas, para tanta incompetencia e descaso com a história do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a TEM -Teoria Econômica do Mustafá for a prática de nossas administrações,estaremos sempre entre os que lutam para não serem os piores.Essa política também adotada por Paulo Nobre,repete 2002,2007,2010,2011,2012,2013 e 2014.

As exceções foram 2008 e 2009.Ou seja,esta política de contenção de gastos é contraditória,porque se gasta mais recursos ,do que se contratasse em menor número e com melhor qualidade.O resultado da política do ruim e caro ,foram dois rebaixamentos (2002 e 2012),duas ameaças sérias de rebaixamento(2007 e 2011) e um 2014 que espero que não faça parte destas estatística.Montar elencos durante um ano inteiro é inconcebível.Contratar jogadores rejeitados por outros clubes,terceiras opções,e jogadores oferecidos é o caminho mais curto para os rebaixamentos.Não acredito em queda neste ano(em 2012 infelizmente eu acertei),porque nosso time tende a crescer.Isso se o Gareca não desistir ou a diretoria entender que ele não vai conseguir.Trocar de técnico a esta altura é certeza de nosso rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto isso no Jd, Leonor, desembarca Michel Bastos. Os bambis irão COMPRAR o jogador

Entao... Lá eles tem o dinheiro da venda do Lucas, da venda de um monte de jogadores da base!!!

O Palmeiras agora caminha para ter essa estrutura!!! Quem sabe um dia poderemos fazer isso tb...

Mas, vamos aos fatos do lado de cá do muro!!!

O Palmeiras COMPROU o Mouche, COMPROU o Allione, COMPROU o Cristaldo.... Portanto nós fizemos tanto quanto eles... A diferença é que aqui não estamos mais atrasando salários e lá estão!!!

Então, sem reclamações sem fundamento!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber do Toddy o q ele acha sobre o futuro do Palmeiras. Digo isso pq me lembro da empolgação dele com a combinação nobre/arena.

Por favor, nao me interprete mal, eh apenas uma curiosidade e uma oportunidade de saber o q uma pessoa que tem mIs convívio e acesso ao ambiente Palmeiras acha sobre nossa situação.

Eu, com informações que consigo única e exclusivamente ateavés do ptd, acho q temos um belo futuro pela frente, e que passa sim, pela administraçO do nobre, que novo vem fazendo um mandato dos sonhos, mas que nos deixará em uma situação bem mais administravel para seu sucessor.

Mas se vc me disser q apesar dos pesares, esta confiante, será um alívio. Do contrario, melhor nao me responder kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto a TEM -Teoria Econômica do Mustafá for a prática de nossas administrações,estaremos sempre entre os que lutam para não serem os piores.Essa política também adotada por Paulo Nobre,repete 2002,2006,2010,2011,2012,2013 e 2014.

As exceções foram 2008 e 2009.Ou seja,esta política de contenção de gastos é contraditória,porque se gasta mais recursos ,do que se contratasse em menor número e com melhor qualidade.O resultado da política do ruim e caro ,foram dois rebaixamentos (2002 e 2012),duas ameaças sérias de rebaixamento(2006 e 2011) e um 2014 que espero que não faça parte destas estatística.Montar elencos durante um ano inteiro é inconcebível.Contratar jogadores rejeitados por outros clubes,terceiras opções,e jogadores oferecidos é o caminho mais curto para os rebaixamentos.Não acredito em queda neste ano(em 2012 infelizmente eu acertei),porque nosso time tende a crescer.Isso se o Gareca não desistir ou a diretoria entender que ele não vai conseguir.Trocar de técnico a esta altura é certeza de nosso rebaixamento.

Corrigindo

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto a TEM -Teoria Econômica do Mustafá for a prática de nossas administrações,estaremos sempre entre os que lutam para não serem os piores.Essa política também adotada por Paulo Nobre,repete 2002,2007,2010,2011,2012,2013 e 2014.

As exceções foram 2008 e 2009.Ou seja,esta política de contenção de gastos é contraditória,porque se gasta mais recursos ,do que se contratasse em menor número e com melhor qualidade.O resultado da política do ruim e caro ,foram dois rebaixamentos (2002 e 2012),duas ameaças sérias de rebaixamento(2007 e 2011) e um 2014 que espero que não faça parte destas estatística.Montar elencos durante um ano inteiro é inconcebível.Contratar jogadores rejeitados por outros clubes,terceiras opções,e jogadores oferecidos é o caminho mais curto para os rebaixamentos.Não acredito em queda neste ano(em 2012 infelizmente eu acertei),porque nosso time tende a crescer.Isso se o Gareca não desistir ou a diretoria entender que ele não vai conseguir.Trocar de técnico a esta altura é certeza de nosso rebaixamento.

Será que só eu enxergo que justamente o investimento responsável em 2008/2009 fez com que ficássemos 5 anos sem conseguir fazer investimento, apenas pagando empréstimos e dívidas feitas em gestões anteriores e sem recursos para investir pois foram antecipados por gestões anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Michel Bastos fosse grande coisa. Aqui também foram comprados 3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Palmeiras! Olho pra trás e vejo um século de glórias. Olho pro lado e vejo o descaso de seus dirigentes. Olho pra a frente e me preocupo.

Aí tem 3 frases... heheh

Bem, eu acho que o problema dos dirigentes é mais incompetência do que descaso. No caso específico do Nobre ainda tem uma ponta de vaidade que prejudica. E o que preocupa mesmo é o presente, mais até do que o futuro...!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas, vamos aos fatos do lado de cá do muro!!!

O Palmeiras COMPROU o Mouche, COMPROU o Allione, COMPROU o Cristaldo.... Portanto nós fizemos tanto quanto eles... A diferença é que aqui não estamos mais atrasando salários e lá estão!!!

Então, sem reclamações sem fundamento!!!!

macacos.JPG

Ôpa! Responder colocando o dedo no (_._) do outro não vale! A regra é clara!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..