Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Eu joguei a toalha

Posts Recomendados

Chega! Como um sparring de um Mike Tyson, eu canse de apanhar.

Já vi esse filme há dois anos atrás, diante de uma diretoria medíocre, comandada por bananas, de um técnico decadente, que provou isso na Copa do Mundo, de outro que veio como estagiário e de um time composto por jogadores abaixo da crítica.

Como uma novela, um VALE A PENA VER DE NOVO chinfrim, assistimos, capítulo após capítulo, pífias exibições de atores que não passam de figurantes. E quando imaginamos que a estrela do espetáculo vai começar a brilhar, eis que o mesmo é acometido de dor de barriga e o diretor da novela é obrigado a substituí-lo.

E olha que já tivemos de tudo nos últimos anos. Diretoria mal intencionada, diretoria bem intencionada e desorganizada, diretoria mal intencionada e ridícula, diretoria bem intencionada e despreparada. Tivemos de tudo!!! MENOS PLANEJAMENTO!!!

Hoje temos uma estrela e um monte de figurantes, um bando de gente que mal sabe olhar para uma câmera ou que não consegue decorar o texto do enredo da novela. Talvez porque o diretor não consiga falar a mesma língua de alguns, mas será? Pior que não há mais tempo, mas se conseguiram patrocinadores, e a audiência só tende a cair. Sem recursos, sem audiência, contando somente com figurantes... Eis o quadro que se transformou o Palmeiras.

Será que as lições do passado não valeram? Será que custava, aliado ao plano de recuperação financeira do clube, ter um mínimo de planejamento? Custava pensar que dá para ser criativo e moderado nas finanças ao mesmo tempo?

Como disse, por mais que tente entender, não vou perder mais meu tempo. Eu cansei, me tornarei somente um torcedor. Ligarei a TV, sentarei diante no sofá e torcerei por uma vitória quarta feira. Se vencer, beleza... se não vencer, fazer o que? Até porque chegamos a tal ponto que nem gozações recebemos mais... Nossos rivais, antes felizes com nossas derrotas, hoje sentem pena. Somos como aqueles meninos na pelada que ficam sempre por último na hora de serem escolhidos.

Parabéns, conselheiros! Parabéns diretores... TODOS VOCÊS!!! QUE DESDE 2002 colocaram o Palmeiras na LAMA, que jogaram o nome do PALMEIRAS na merda. Vocês conseguiram... Fiquem com suas lanchonetes, continuem fornecendo azeitonas para os restaurantes, continuem com as dezenas de assessorias que muitos de você se prestam a fazer. Continuem a mamar nas enormes tetas, a puxar o saco dos mesmos de sempre e a surrupiar os belos valores cultivados por 100 anos de história.

Enquanto isso não acabar, o Palmeiras tende a morrer.

PS.: Paulo Nobre, não te coloco no meio dessa sujeirada toda, pois sei de sua índole como empresário e sei que você não precisa de migalhas para sobreviver. Mas, te critico pela total falta de planejamento de sua parte e por parte dos membros que você dirige, principalmente os Srs. Brunoro e Feitosa. Se a sua intenção foi ajudar a tirar o Palmeiras do vermelho, só tem conseguido transferir a cor, saindo das contas e aparecendo na cara dos torcedores, envergonhados com tanta decepção.

Como disse no começo, eu joguei a toalha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dois, pra mim estamos rebaixados.

obs: botafogo 2x0 no flor, estamos no z4.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das derrotas mais cruéis que eu me lembre. Derrota que atesta que nossa diretoria não entende absolutamente NADA de futebol ou que é mal intencionada. Derrota que prova que estamos sim virando um time pequeno, que perde os melhores jogadores para times grandes e que toma o castigo depois. Derrota que prova que pelas nossas pernas não vamos escapar, vamos ter que rezar pra 4 times conseguirem a proeza de serem piores que nós, algo que ao meu ver é impossível acontecer pq nem o pior time vai fazer um ponto em 27 disputados. Derrota que confirma minha minha suspeita de que o grupo esta rachado e os jogadores estão fazendo corpo mole, só aquela risadinha do Leandro e do Wesley antes de começar o jogo já prova isso, sem contar a lesão do Valdivia, totalmente duvidosa.

Essa derrota foi como um KO pra mim, sem brincadeira, não tenho nenhum argumento para usar quando meus amigos me zuarem amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O time é bem fraco e faz 9 jogos que não vencemos e essas 2 ultimas derrotas foram doídas demais, tomamos gols aos 45min. do segundo tempo e perdemos gols embaixo da trave. Mas pra mim o que vai determinar se estamos mesmo rebaixados são os 2 próximos jogos.

Se não conseguir ganhar de Sport e Coritiba também jogo a toalha.

É ganhar ou ganhar nesses 2 próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Chega! Como um sparring de um Mike Tyson, eu canse de apanhar.

Já vi esse filme há dois anos atrás, diante de uma diretoria medíocre, comandada por bananas, de um técnico decadente, que provou isso na Copa do Mundo, de outro que veio como estagiário e de um time composto por jogadores abaixo da crítica.

Como uma novela, um VALE A PENA VER DE NOVO chinfrim, assistimos, capítulo após capítulo, pífias exibições de atores que não passam de figurantes. E quando imaginamos que a estrela do espetáculo vai começar a brilhar, eis que o mesmo é acometido de dor de barriga e o diretor da novela é obrigado a substituí-lo.

E olha que já tivemos de tudo nos últimos anos. Diretoria mal intencionada, diretoria bem intencionada e desorganizada, diretoria mal intencionada e ridícula, diretoria bem intencionada e despreparada. Tivemos de tudo!!! MENOS PLANEJAMENTO!!!

Hoje temos uma estrela e um monte de figurantes, um bando de gente que mal sabe olhar para uma câmera ou que não consegue decorar o texto do enredo da novela. Talvez porque o diretor não consiga falar a mesma língua de alguns, mas será? Pior que não há mais tempo, mas se conseguiram patrocinadores, e a audiência só tende a cair. Sem recursos, sem audiência, contando somente com figurantes... Eis o quadro que se transformou o Palmeiras.

Será que as lições do passado não valeram? Será que custava, aliado ao plano de recuperação financeira do clube, ter um mínimo de planejamento? Custava pensar que dá para ser criativo e moderado nas finanças ao mesmo tempo?

Como disse, por mais que tente entender, não vou perder mais meu tempo. Eu cansei, me tornarei somente um torcedor. Ligarei a TV, sentarei diante no sofá e torcerei por uma vitória quarta feira. Se vencer, beleza... se não vencer, fazer o que? Até porque chegamos a tal ponto que nem gozações recebemos mais... Nossos rivais, antes felizes com nossas derrotas, hoje sentem pena. Somos como aqueles meninos na pelada que ficam sempre por último na hora de serem escolhidos.

Parabéns, conselheiros! Parabéns diretores... TODOS VOCÊS!!! QUE DESDE 2002 colocaram o Palmeiras na LAMA, que jogaram o nome do PALMEIRAS na merda. Vocês conseguiram... Fiquem com suas lanchonetes, continuem fornecendo azeitonas para os restaurantes, continuem com as dezenas de assessorias que muitos de você se prestam a fazer. Continuem a mamar nas enormes tetas, a puxar o saco dos mesmos de sempre e a surrupiar os belos valores cultivados por 100 anos de história.

Enquanto isso não acabar, o Palmeiras tende a morrer.

PS.: Paulo Nobre, não te coloco no meio dessa sujeirada toda, pois sei de sua índole como empresário e sei que você não precisa de migalhas para sobreviver. Mas, te critico pela total falta de planejamento de sua parte e por parte dos membros que você dirige, principalmente os Srs. Brunoro e Feitosa. Se a sua intenção foi ajudar a tirar o Palmeiras do vermelho, só tem conseguido transferir a cor, saindo das contas e aparecendo na cara dos torcedores, envergonhados com tanta decepção.

Como disse no começo, eu joguei a toalha...

Eu também infelizmente joguei a toalha, vou acompanhar os resultados, chega de sofrer a toa... Isso faz mal pra saúde e para os relacionamentos.

Com certeza não vou conseguir ignorar o Palmeiras, vou vim aqui no fórum olhar os resultados, ver o que o povo acha dos jogos mas não da mais pra acompanhar essa vergonha em campo, não dá mais para ser humilhado, sou torcedor de comprar camisa sempre que posso apesar de não ter nem dinheiro para isso, era sócio torcedor, a custo de que? Ser humilhado? Passar vergonha? Chega ser enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

To nessa toada também......

Dizem que esse presidente aí é bom de finanças, bom talvez até seja, mas de planejamento de futebol....... fraquim fraquim......quando ele disse que não seria refém do centenário não imaginei que jogaria ele no vaso e daria descarga como ta fazendo, daí também é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Botafogo que não recebe salários há 6 meses metendo 2x0 no fluminenc...

Estamos no Z4... Agora, vai ser difícil sair.

Compartilhar este post

Link para o post
O time é bem fraco e faz 9 jogos que não vencemos e essas 2 ultimas derrotas foram doídas demais, tomamos gols aos 45min. do segundo tempo e perdemos gols embaixo da trave. Mas pra mim o que vai determinar se estamos mesmo rebaixados são os 2 próximos jogos.

Se não conseguir ganhar de Sport e Coritiba também jogo a toalha.

É ganhar ou ganhar nesses 2 próximos jogos.

Se ganhar 10 jogos dos 23 que faltam, escapa...não interessa a ordem!

Compartilhar este post

Link para o post

É cedo para desistir...Mas que o funeral esta sendo preparado não posso negar...

Compartilhar este post

Link para o post
eu não joguei, mas se o Gareca sair...

quando o Gareca sair, quem não caiu na real vai cair, isso digo que é o Sr. Presidente.

Até o treinador já viu que desse jeito é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..