Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Eu joguei a toalha

Posts Recomendados

Uma das derrotas mais cruéis que eu me lembre. Derrota que atesta que nossa diretoria não entende absolutamente NADA de futebol ou que é mal intencionada. Derrota que prova que estamos sim virando um time pequeno, que perde os melhores jogadores para times grandes e que toma o castigo depois. Derrota que prova que pelas nossas pernas não vamos escapar, vamos ter que rezar pra 4 times conseguirem a proeza de serem piores que nós, algo que ao meu ver é impossível acontecer pq nem o pior time vai fazer um ponto em 27 disputados. Derrota que confirma minha minha suspeita de que o grupo esta rachado e os jogadores estão fazendo corpo mole, só aquela risadinha do Leandro e do Wesley antes de começar o jogo já prova isso, sem contar a lesão do Valdivia, totalmente duvidosa.

Essa derrota foi como um KO pra mim, sem brincadeira, não tenho nenhum argumento para usar quando meus amigos me zuarem amanha.

Martoni resumiu exatamente o que senti e pensei.

Hoje doeu mais do que a derrota pro Ituano.

Bati em dois amigos pra caramba de quarta pra cá....um bambi e outro colorado.

Hoje percebi que o respeito pelo Palmeiras não existe mais....o amigo colorado nem falou nada de dó...já o Bambi disse que nem ia comemorar pois o sao paulo não fez mais que a obrigação..

DEPRIMENTE. :(

Muito, cara.

Eu fiz os bambis do serviço calarem a boca a semana inteira, nunca deixo de defender o Palmeiras...mas amanhã é dia de ser zuado calado. Moralmente, estamos no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em recuperação, mas vou seguir torcendo. E não consigo ficar sem o Palmeiras... Amanhã já vou estar projetando o jogo contra o Spó.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Se o Tirone foi eleito o pior presidente da história por rebaixar o Palmeiras pela segunda vez.

O que dirá do Nobre ao rebaixar o time 1 ano após subir?

Compartilhar este post

Link para o post
Não acredito em recuperação, mas vou seguir torcendo. E não consigo ficar sem o Palmeiras... Amanhã já vou estar projetando o jogo contra o Spó.

Idem, Edu. Agora, vou ser sincero, se cairmos de novo, em pleno centenário, o Palmeiras cairá de patamar. Não há como negar isso. O pesadelo é real.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei, mas é uma situação complicada. Estar no Z4 é como se afogar -- uma vez que entra lá é difícil de subir de volta. Mas preciso de mais um tempo para entender exatamente o que deve acontecer com o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Tirone foi eleito o pior presidente da história por rebaixar o Palmeiras pela segunda vez.

O que dirá do Nobre ao rebaixar o time 1 ano após subir?

Em termos de incompetência vai se igualar ao Bostone.

Compartilhar este post

Link para o post

Éééé e a galinha dos ovos de ouro da diretoria(preço dos ingressos) cair que é bom nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me desanima é que n aprendem com os erros do passado, é coisa de 10 anos e nao aprendemos nada com duas quedas, o que estamos vendo esse ano, é replay de 2012, o que falta ao nobre é humildade pra admitir que errou, e tentar alguma coisa pra evitar o pior, mas o que estamos vendo é uma diretoria inerte e que fica escondida

Compartilhar este post

Link para o post

[2]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Valdecir Carvalho
Muito cedo ainda pra se desesperar.

Mas quem desistir, espero que não fique contaminando todo mundo com palavras de pessimismo

Muito cedo!!!!! kkkkkkkkkkkkk

sabe de nada inocente!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao adianta ser alarmista só pra depois de um possivel rebaixamento dizer que já sabia...

Ainda tem muito campeonato pela frente e sabemos que muitos times estao brigando pra nao cair, o Palmeiras se fizer a sua parte pode se livrar, tem uma possibilidade grande de cais sim, mas tambem tem possilidade de se safar, acho muito estranho essa certeza que já caiu.. É só ver os campeonatos passados que no final sempre tem variso clubes brigando, se fosse assim como voces estao falando, chegaria nas ultimas rodadas ja definidos os rebaixados.

Compartilhar este post

Link para o post
O time é bem fraco e faz 9 jogos que não vencemos e essas 2 ultimas derrotas foram doídas demais, tomamos gols aos 45min. do segundo tempo e perdemos gols embaixo da trave. Mas pra mim o que vai determinar se estamos mesmo rebaixados são os 2 próximos jogos.

Se não conseguir ganhar de Sport e Coritiba também jogo a toalha.

É ganhar ou ganhar nesses 2 próximos jogos.

É o resumo do que eu penso.

Só jogo a toalha se não ganharmos desses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..