Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

9 times brigando contra a degola

Posts Recomendados

Mas, os outros envolvidos, também, vão precisar, e, time por time, não somos inferior a ninguém

O fator que me preocupa é o emocional. Se for feito um trabalho a respeito, temos boas chances de reverter

Em 2012 falavam a mesma coisa. Terminamos o turno com 16 pontos, já praticamente rebaixados. E nas últimas 9 rodadas todos pontuaram mais que o Palmeiras. Flamengo era o lanterna e já nos ultrapassou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nivel técnico péssimo de todos.

Pra cair vai ter que se esforçar muito.....o problema é que aqui tudo é mais difícil....

Compartilhar este post

Link para o post

ontem eu consegui ver uma coisa SEM VALDIVIA NAO TEMOS CHANCE.

com Valdivia sufocamos os bambis criamos jogadas tava na cara que o jogo ja tava ganho ai ele se machuca e tudo esta perdido.. nao e somente o fator tecnico e psicologico tambem o Valdvia impoe Respeito

imagine os jogadores pensam assim "vamos ganhar temos um bom time" ai o Valdivia se machuca e eles pensam "putz ferrou os caras tem Kaka e nos Felipe Menezes" isso afeta qualquer um

a mesma coisa com os adversarios com ele em campo os marcadores se preocupam demais com ele abrindo espaco para o Allione e Mouche ai ele sai e eles pensam agora vamos pra cima.

o Valdvia e craque so que nao e nenhum Messi nem Cristiano Ronaldo mas a diferenca com ele e sem e gritante com ele jogando 100% com todo o elenco a disposicao acredito ate em titulo so que sabemos

que nao sera assim varios vao se machucar e isso me da muito medo... :o

nao entendo o que acontece com meu Palmeiras a culpa nao e exclusiva da Diretoria pois fez burrices mas tambem acertou, nao e do Gareca pois ele treina o time muito bem e mexe corretamente nem dos jogadores pois nao tem

culpa de serem contratados. desculpem o desabafo mas NAO AGUENTO MAIS SOFRER :(

Compartilhar este post

Link para o post
Nivel técnico péssimo de todos.

Pra cair vai ter que se esforçar muito.....o problema é que aqui tudo é mais difícil....

Essa fase ruim parece que não acaba nunca, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi os anos 90 inteirinhos (tinha 15 anos em 93) e posso dizer que estamos pagando com juros por todos os jogos maravilhosos, futebol arte de verdade e campeonatos que vencemos.

Algum gambá fez uma macumba forte, mas muito forte para nos colocar nas mãos de dirigentes tão incompetentes. O Nobre é do mercado financeiro como eu, bem intencionado em construir um clube auto sustentável, mas de futebol ele não entende bulhufas.

Pude acompanhar o trabalho do Brunoro nos anos 90 e posso afirmar que este sim, que deveria ser o entendedor do mundo do futebol bancado pelo Nobre, está sendo uma grande decepção.

É inadmissível termos hj um time menos competitivo do que na série B. O Felipe Menezes era terceiro reserva na B e titular na A....PQP!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei completamente o meu discurso depois de perder a esperança no Valdivia.

Ou contrata um meia ou ano que vem é serie B novamente.

Vai atras do Dentuço (RG) rápido, o kra esta livre e é um dos únicos que resolveriam, tendo em vista que a janela de transferências internacionais já esta fechada.

Contrata logo PN, antes que seja tarde!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu mudei completamente o meu discurso depois de perder a esperança no Valdivia.

Ou contrata um meia ou ano que vem é serie B novamente.

Vai atras do Dentuço (RG) rápido, o kra esta livre e é um dos únicos que resolveriam, tendo em vista que a janela de transferências internacionais já esta fechada.

Contrata logo PN, antes que seja tarde!!!

os caras não conseguiram ficar nem com o Kardec, vc realmente acha que contratariam RG?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..