Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

E essa agora????

Posts Recomendados

Queria muito saber a opinião dos "amigos da parceira" sobre essa intenção de trazer o Flamengo para jogar na Nossa Arena.

Acho, inclusive, que os que são "Pro"WTorre e que controlam e escolhem quem pode visitar a Arena, deveriam ficar responsáveis pelos Urubus se esse absurdo acontecer.

http://vejasp.abril.com.br/materia/palmeir...sidades-estadio

Apesar das possibilidades que a arena oferece, o futebol ainda será seu principal produto. Além de sediar os jogos do Palmeiras, o Allianz Parque pretende atrair outros clientes, como grandes clubes europeus, para seus duelos de pré-temporada. Havia a possibilidade de receber a edição deste ano da Supercopa da Itália, entre Juventus e Napoli, mas ela esfriou por causa da data, 23 de dezembro, antevéspera de Natal. Mais próximo de se concretizar é o plano de fazer o Flamengo, com grande torcida na capital, mandar ao menos um jogo por ano no estádio. O convite já foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada demais nisso.. o Palmeiras vai se beneficiar $$$ indiretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

Acho um absurdo. Imagina se o Borussia deixa o Shalke 04 mandar um jogo no Signal Iduna Park? Os caras matam o presidente do Borussia.

Absurdo total, e faz eu querer mesmo com o risco de rebaixamento a reeleição do Nobre. Isso seria quebrar nossa MARCA!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Toddy se o Flamengo pagar para usar o estádio e não for atrapalhar o Palmeiras não vejo problema.

Nada disso!

O Flamengo é o nosso maior inimigo nacional.

A maior rivalidade de torcidas do país. Já imaginaram o resultado? AS consequências e PRINCIPALMENTE, A VERGONHA?

Sim, é uma vergonha não poder vetar tal absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Nada disso!

A maior rivalidade de torcidas do país. Já imaginaram o resultado? AS consequências e PRINCIPALMENTE, A VERGONHA?

Mas tem que ver como esta no contrato Tody, acredito que o Palmeiras pode intervir para esse absurdo não acontecer!

Vindo da Editora Abril, eu fico mais tranquilo, isso me parece uma falácia para gerar mais crise.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho um absurdo. Imagina se o Borussia deixa o Shalke 04 mandar um jogo no Signal Iduna Park? Os caras matam o presidente do Borussia.

Absurdo total, e faz eu querer mesmo com o risco de rebaixamento a reeleição do Nobre. Isso seria quebrar nossa MARCA!

Abraços!

Essa comparação só faria sentido se estivéssemos falando do Corinthians jogar na nossa Arena.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada disso!

Discordo de sua opinião, se vamos lucrar e não vai atrapalhar o Palmeiras não vejo vergonha nenhuma. Quantas vezes jogamos no morumbicha para alegria dos bambis?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

Se qualquer time do Brasil quiser alugar o estádio, ele deve alugar. Até o corinthians pode jogar, desde que pagando e não atrapalhando o Palmeiras. tem que parar com isso, a gestão da arena tem que ser profissional, deve-se esquecer esse tipo de amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Se qualquer time do Brasil quiser alugar o estádio, ele deve alugar. Até o corinthians pode jogar, desde que pagando e não atrapalhando o Palmeiras. tem que parar com isso, a gestão da arena tem que ser profissional, deve-se esquecer esse tipo de amadorismo.

Discordo totalmente. Isso tira a identidade do time mandante. Se os bambis fizeram isso por anos, é porque o estádio deles um elefante cor de rosa não se pagou nunca com a torcidinha deles, então tiveram que abrir para os outros grandes da capital. Cada time tem que ter sua casa e mais importante, sua identidade!

Imagina se o SCCP deixaria um dia sequer o Palmeiras mandar jogo lá? Imagina??

Futebol existe ética, mas a rivalidade tb é grande. Não estamos num convento!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Essa comparação só faria sentido se estivéssemos falando do Corinthians jogar na nossa Arena.

Como o Tody disse, o Flamengo é tão rival com o Palmeiras quanto o SCCP. Isso em nivel nacional, se deve as grandes massas do Norte e Nordeste do Brasil, onde em muitos lugares, o Palmeiras disputa a liderança da região com o Flamengo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Acho isso sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..