Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

E essa agora????

Posts Recomendados

Pêlo em ovo, os gambás jogavam no Palestra. O Palestra já teve uma baciada de mandantes. Se quebrar algo, paga, simples.

1929.jpg

Edit: e como exemplo recente o Panetone que adorava alugar seu estádio pra outros grandes e ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha é pra eles que não tem estádio até hoje...

Não nos obrigando a mudar jogos nossos, acho uma boa... e se vandalizarem o estádio que eles ou a Wtorre arquem com os reparos

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, colocar outro time brasileiro como mandante, sem o aval do Palmeiras, soa como provocação, ainda mais numa hora em que ambos os lados dizem que a Arena é sua e em que há essa disputa ferrenha entre Palmeiras e construtora...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa o Flamengo pagar para jogar no nosso estádio e de certa forma,na medida o que for feito,é uma boa.Outra o Palmeiras nem se cogitado ou até mesmo ter que deixar de jogar no seu estádio em detrimento desse lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Não vejo nada demais.

Já alugamos o antigo palestra ao Santos, que é mais rival que o Flamengo!

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo nada demais.

Na minha opinião o Flamengo é muito mais rival que o Santos,sem comparação. Considero o Fluminense mais rival que o Santos,o sardinhas não é aquele time que você nutre ódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Não vejo nada demais.

Podia ficar sem essa né Fabito? Precisa saber um pouquinho mais de nossa história, senão paga esses micos!

Santos é time que não tem torcida e nem rivalidade com o Palmeiras. Nunca foi e nunca será!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não atrapalhar o Palmeiras, acho que não tem nada de mais, um jogo por ano, com a porcentagem da renda indo para o Palmeiras, não vai matar ninguém não!

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje eu era contra, mas depois que venceram o Criciúma, está liberado...

Nunca imaginei que torceria para o Flamengo, mas hoje, torci e deu certo...

Agora é torcer para o Atlético-PR não perder na Arena da Baixada, para passarmos nosso aniversário fora da zona da degola...

Compartilhar este post

Link para o post
Podia ficar sem essa né Fabito? Precisa saber um pouquinho mais de nossa história, senão paga esses micos!

Santos é time que não tem torcida e nem rivalidade com o Palmeiras. Nunca foi e nunca será!

Abs...

Na minha opinião o Boca é mais rival do que o Santos,principalmente entre 2000-2001

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Flamengo tem essa questão da violência, mas com outros clubes pode ser interessante. O Vasco por exemplo.

Concordo!

A história e as contingências inerentes ao futebol precisam ser consideradas pela construtora.

Compartilhar este post

Link para o post

A Diretoria do Palmeiras juntamente com a Allianz precisam analisar com muito critério os prós e contras sobre os urubus usarem a Allianz Parque.

Eu vejo isso com restrições, mesmo que haja retorno financeiro ao Palmeiras.

ARGUMENTO: Por que eles não usam o Maracanã, que está novinho em folha?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..