Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Parabéns ESPN

Posts Recomendados

acho que ESPN tem monte de palestrino.... :lol:

PVC,Gian Oddi,Arnaldo Ribeiro,Alexandre Oliveira e etc...Tem um monte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um pouco da cobertura da ESPN, e muito da Fox Sports 2. A Fox deu um baile. O programa da tarde com o Mauro Betting foi de arrepiar, tive que assistir com uma caixa de lenços do lado.

A ESPN tava fazendo a cobertura da chegada à festa, mas tanto o repórter quanto o PVC estavam mandando muito mal. Tava dando vontade de bater no PVC, ainda mais quando ele resolve ficar perguntando pro Aldo Rebello sobre a utilização dos estádios da Copa. Valeu pela entrevista do Nobre e pra saber que o Prass volta a treinar com bola terça que vem. \o/\o/\o/

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão passar um especial que deve ter ficado show, documentário sobre o fim da nossa fila.

A data se não me engano será 8/10 se não estiver errado.

Não posso esquecer desse espero ve-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá show de bola mesmo e agora vou abrir uma gelada para ver o Bola da Vez com o São Marcos!!!!!!!!

Por sinal, foi SEN SA CIONAL!!! Gostei muito, o Marcão sempre arrebenta nessas entrevistas!

Oq ele falou sobre os vestiários e as relações lá dentro é perfeito, acho que ele deveria ter um papel crescente no Dpto. de Futebol do Palmeiras, e não se ater somente ao Marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhei a ESPN o dia todo, estava muito bom mesmo..

O juca fdp, num seio que ele foi fazer no bola da vez, desgraçado!! só perguntava merda

Agora fiquei curioso pra ter visto o fox sport 2, aqui em casa não pega, o programa que fizeram na segunda com participação do mauro beting já estava espetacular, imagina o de ontem..

Compartilhar este post

Link para o post
PVC,Gian Oddi,Arnaldo Ribeiro,Alexandre Oliveira e etc...Tem um monte.

arnaldo é bambi...o ale é palmeirense?se for excelente,sou mt fa dele!

o eduardo de menezes tb é palmeirense

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..