Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Não somos reféns do Centenário.

Posts Recomendados

Eu prefiro não cair para a série b. Se o Nobre ao invés de vender o Henrique por picuinha, perder o Kardec para os bambis, tivesse contratado pontualmente, nós não estariamos preocupados em cair, provavelmente ficaríamos numa posição intermediária, fazendo a economia que ele quer e sem sobressaltos.

Pois é André, parece meio difícil pra muitos enxergarem o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é André, parece meio difícil pra muitos enxergarem o óbvio.

Quem não enxerga o óbvio é alienado.

Sabe aquele Malufista que acha que o Maluf nunca roubou? Ou o fiel da igreja Universal que acha que o Edir Macedo é um homem santo?

Então, é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

A unica solução para o Palmeiras a curto prazo é uma empresa ou um grupo de investidor tomarem conta do futebol !!!! Se não for assim esperaremos ai uns 10 a 15 anos ou mais para ter uma equipe boa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a política do Nobre.

Mas penso que mesmo com ela ele poderia ter sido mais competente e bem sucedido. Aponto 5 erros cruciais da gestão dele, que ao meu ver não precisariam ter sido cometidos mesmo dentro dessa filosofia:

- Contratar Brunoro. Sinceramente, o que ele fez que qualquer outro no lugar ou mesmo com ninguém no lugar, faria?

- Não usar a base que nem o Gareca usa hoje, na série B. Ok, o técnico era outro, mas podia ou mudar de técnico ou exigir isso do mesmo.

- Renovar com Kleina na virada de 2013 pra 2014 pra demitir com o trem andando no meio do ano, sendo que 80% era a favor. Esse foi o maior erro.

- Perder jogadores que considero titulares por falta de se calçar em relação a uma possível saída/não renovação: Luis Felipe, Alan Kardec e em menor grau Henrique.

- Não fazer um esforço maior para trazer um patrocínio master ou parceiro, num ano de centenário. Esse talvez tenha sido o menor erro por causa do mercado.

ps: incluo uma queixa minha em relação ao jogo que fui ontem no Pacaembu, que não tem nada a ver com os problemas pontuais do Nobre, mas que cabe aqui ao meu ver tb. Achei uma tremenda falta de respeito escalarem o time que foi escalado ontem, em se tratando do "jogo do centenário". Entendo que querem abandonar a Copa do Brasil (ficou evidente isso), mas poderiam ter dado um empenho nesse jogo sim, pelo simbolismo e até pela superstição de entrar no novo século com vitória, sem contar que não perdíamos em casa pela CdB ha 13 anos. Achei desrespeitoso isso. Que escalassem os juniores la em BH, mas nesse jogo não... Outra coisa que achei um absurdo foi não ter havido sequer uma jogadinha de mkt, alguma homenagem, nem um mísero hino nos alto falantes foi tocado... Pô, custava uma bateria de fogos, alguns ídolos, sei la, qq coisa... Pô...

Compartilhar este post

Link para o post
sim. Ou você prefere, mais uma vez, gastar os tubos, não ganhar nada e depois ficar sem pagar salários?

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
ps: incluo uma queixa minha em relação ao jogo que fui ontem no Pacaembu, que não tem nada a ver com os problemas pontuais do Nobre, mas que cabe aqui ao meu ver tb. Achei uma tremenda falta de respeito escalarem o time que foi escalado ontem, em se tratando do "jogo do centenário". Entendo que querem abandonar a Copa do Brasil (ficou evidente isso), mas poderiam ter dado um empenho nesse jogo sim, pelo simbolismo e até pela superstição de entrar no novo século com vitória, sem contar que não perdíamos em casa pela CdB ha 13 anos. Achei desrespeitoso isso. Que escalassem os juniores la em BH, mas nesse jogo não... Outra coisa que achei um absurdo foi não ter havido sequer uma jogadinha de mkt, alguma homenagem, nem um mísero hino nos alto falantes foi tocado... Pô, custava uma bateria de fogos, alguns ídolos, sei la, qq coisa... Pô...

Concordo. Acho que nem pensaram nisso pq iam entrar com os reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras caiu porque nao pagava, e agora pode cair porque paga, eu não acredito que va cair, ja disse isso.

Mas ninguem mentiu sobre contratações, centenario, isso que eu não entendo, sempre foi dito que seria uma presidencia para arrumar a casa, claro que tiveram erros, e o principal para mim foi manter a anta do Gilson Kleina e isso pode nos custar mais uma vez uma série B, e ai sim as coisas desandariam.

O Ponto principal é: se não cair e o Nobre for reeleito vejo um bom futuro, se cair pode ser quem for, vão fazer merda atras de merda.

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras caiu porque nao pagava, e agora pode cair porque paga, eu não acredito que va cair, ja disse isso.

Mas ninguem mentiu sobre contratações, centenario, isso que eu não entendo, sempre foi dito que seria uma presidencia para arrumar a casa, claro que tiveram erros, e o principal para mim foi manter a anta do Gilson Kleina e isso pode nos custar mais uma vez uma série B, e ai sim as coisas desandariam.

O Ponto principal é: se não cair e o Nobre for reeleito vejo um bom futuro, se cair pode ser quem for, vão fazer merda atras de merda.

Eu sinceramente não to vendo futuro nenhum

Para arrumar as finanças,não precisava ter esse time mediocre que está ai e

que se não cair,é por Deus mesmo

Eu to vendo um Palmeiras ruim com o Nobre,sem o Nobre e etc...

Administração horrorosa

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..