Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SanMarcos+10

Gareca demitido

Posts Recomendados

Bem assim msm.

Como diria o Saretta:

Flávio Saretta @fsaretta · 30 de ago

Fui atleta e NUNCA perdi e saí rindo de um jogo...qdo vejo o Palmeiras perder e alguns jogadores rindo...fico PUTO! #lixo #vergonha

Essa foto foi tirada depois de uma derrota?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratem o Leão agora, ja que o circo foi armado e a desgraça é iminente terminem de fazer a lambança. Pelo menos ele vai peitar esse bando de vagabundo, pq fazer jogar futebol nenhum treinador vai conseguir com esse time.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo flamenguista disse que o Dorival não é de todo ruim, que ele foi boicotado lá...

Mas mesmo assim ele foi rebaixado no FluminenC

Compartilhar este post

Link para o post
O cara acreditou num projeto, veio pra outro país, não recebeu as contratações que pediu, triste, mas foi enganado mesmo.

Diretoria amadora

Só que diretoria amadora,não é declarado publicamente recebe salario pra apresentar esse LIXO DE GESTÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe por tudo Gareca

E como disse Avallone, Palmeiras é caso de estudo científico, embora basicamente, a explicação seja simples, existe uma forma de comandar o time há 40 anos, e o Palmeiras é o time com a pior escola de dirigentes do país e quiçá do mundo... E a infindável escola da incompetência, guerra política, ódio e pensamentos atrasados se estendem a todos, estamos na roça.

E some-se a isso a provável panelinha dos jogadores brasileiros, em geral vagabundos e de capacidade intelectual pífia.

Time não é de hoje que namora o ostracismo eterno, dificil ver luz no fim do túnel com essa gente.

Com certeza o Palmeiras no MUNDO é o clube que tem a mais TACANHA forma de poder. Pois por ideais políticos quem assume o poder, é capaz de FODER O PRÓPRIO CLUBE sem exitar!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
"Conselho de Orientação e Fiscalização solicitou a saída do treinador na última sexta-feira"

É mole?

Leia-se: Mustafá Contursi

A demissão do Gareca é um ato de desespero ou uma reação positiva dos atuais dirigentes?

A resposta estará implícita no Sucessor do Gareca.

Só pode ser aceitável Tite ou Cuca, fora disso é desespero dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa foto foi tirada depois de uma derrota?

Essa foto acho que é do ano passado... Vinicius nem esta mais no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai la, escolhe aí e monta um time pra ganhar de alguem:

Wendel ou Weldinho?

Vitor Luiz ou Juninho?

Marcelo Oliveira ou Josimar?

Felipe Menezes ou Bruno Cesar?

E nego acha que o problema era o tecnico...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2012 pediam a cabeça do Felipão, isso porque ele foi campeão da copa do Brasil, porque em 2014 não podem mandar embora o GAreca?

Alguém me explica?

Compartilhar este post

Link para o post

É simples assim. O GARECA não foi efetivo, tem que demiti-ló mesmo.

Perdeu muitas partidas seguida. A paciência tem que acabar, não pode durar até o final do campeonato. ADEUS e BOA SORTE. CONCORDO

que a mídia brasileira sonhava com isso. Futebol brasileiro é um lixo, e vai continuar sendo.

Muleque com 15 anos ganhando 30 mil, o futebol brasileiro vai pro buraco mais rápido que vocês pensam. Cruzeiro com um bando de renegado liderando, será que e por causa dos "caques do time". KKIKK eu vou adorar quando o Selenike não se classificar nas eliminatórias, vão culpar quem dessa vez.

Pois bem. A questão agora é quem vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gareca e um excellente treinador isso era nitido o problema e o jumento do Nobre nao soube lhe dar boas condicoes de trabalho

lhe deu um ambiente podre e contratou as opcoes B e C para os jogadores que pediu e para piorar demite o melhor tecnico

que poderiamos ter agora vem os ultrapassados que so vao nos levar ao rebaixamento...

#FORANOBRE #FORANOBRE #FORANOBRE #FORANOBRE

eu nunca fui de criticar mas esse erro a Gota D'Água

#FORABRUNORO #FORABRUNORO #FORABRUNORO

por outro lado acho que os jogadores queimaram ele sei la viu...

#FORAOMAR #FORAOMAR #FORAOMAR #FORAOMAR

Compartilhar este post

Link para o post

E vem aí mais uma multa de 800 mil ao Gareca.

E a economia em jogadores continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..