Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

H-verde

Dorival Júnior

Posts Recomendados

Dorival Júnior, o novo técnico do Palmeiras, é o convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira. Não gosto muito deste programa, mas hoje irei assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ele está realmente a cara do Dudu. Igualzinho mesmo!

Os caras comentando que ele saiu e a fila acabou em 93, tomara que agora ele tenha a chance de tirar o Palmeiras da "fila"... Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que num tem nada haver com o tópico, mais estou gostando do trabalho dele, ta no começo e tal, mais uma diferença que eu notei dele para o Gareca (isso não é critica ao Gareca pois queria que ele continuasse), hoje o Dorival colocou todo mundo pra treinar até os que jogaram ontem, o Gareca dava folga pro time inteiro na segunda, não importava o resultado, nosso time quase não treinava e com o Dorival parece que esta sendo diferente. Estou gostando de ver o time trinar mais, visto que ele tem muito pouco tempo de um jogo para o outro, tem que achar o time ideal treinando mais

Compartilhar este post

Link para o post
Resumão galera??

Ficou bastante tempo falando sobre o círculo vicioso do "entra e sai" dos técnicos no Brasil, que ninguém tem tempo para trabalhar e que ele só vai ter uma semana para treinar mesmo o time em outubro. Criticou isso e comentou sobre a federação dos técnicos e alguns projetos que eles tem para melhorar isso no futebol brasileiro. Parece que está bem engajado.

Comentou que não tirou os jogadores da base que estão no principal (disse que gosta de revelar jovens) mas tem 40 jogadores no vestiário e com o momento complicado vai tentar trabalhar bem isso.

Também citou a vontade de trabalhar no Palmeiras por ter jogado aqui bem no fim da fila (comentaram do Dudu e talz).

Falou bastante sobre os problemas do futebol brasileiro (principalmente na questão dos treinadores) e menos do Palmeiras, pelo menos do que eu vi.

Sei que num tem nada haver com o tópico, mais estou gostando do trabalho dele, ta no começo e tal, mais uma diferença que eu notei dele para o Gareca (isso não é critica ao Gareca pois queria que ele continuasse), hoje o Dorival colocou todo mundo pra treinar até os que jogaram ontem, o Gareca dava folga pro time inteiro na segunda, não importava o resultado, nosso time quase não treinava e com o Dorival parece que esta sendo diferente. Estou gostando de ver o time trinar mais, visto que ele tem muito pouco tempo de um jogo para o outro, tem que achar o time ideal treinando mais

Fiquei feliz com a notícia hoje do treino "fantasma", o Tite fazia muito isso e dava bastante certo nos gambás. É uma questão de treinar posicionamento e entrosamento sem comprometer o físico dos jogadores (pois não tem resistência do adversário em campo). Ideal para treino tático e entrosamento antes dos jogos (não destrói os caras) e pelo visto para depois dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou bastante tempo falando sobre o círculo vicioso do "entra e sai" dos técnicos no Brasil, que ninguém tem tempo para trabalhar e que ele só vai ter uma semana para treinar mesmo o time em outubro. Criticou isso e comentou sobre a federação dos técnicos e alguns projetos que eles tem para melhorar isso no futebol brasileiro. Parece que está bem engajado.

Comentou que não tirou os jogadores da base que estão no principal (disse que gosta de revelar jovens) mas tem 40 jogadores no vestiário e com o momento complicado vai tentar trabalhar bem isso.

Também citou a vontade de trabalhar no Palmeiras por ter jogado aqui bem no fim da fila (comentaram do Dudu e talz).

Falou bastante sobre os problemas do futebol brasileiro (principalmente na questão dos treinadores) e menos do Palmeiras, pelo menos do que eu vi.

Fiquei feliz com a notícia hoje do treino "fantasma", o Tite fazia muito isso e dava bastante certo nos gambás. É uma questão de treinar posicionamento e entrosamento sem comprometer o físico dos jogadores (pois não tem resistência do adversário em campo). Ideal para treino tático e entrosamento antes dos jogos (não destrói os caras) e pelo visto para depois dos jogos.

Obrigado LG!

Estava procurando isso.

Att,

Diego Spinella

Compartilhar este post

Link para o post
Um pouco fora do assunto do tópico : o wesley está afastado ?

machucado!

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho da vida dele sempre foi treinar o Palmeiras.

A oportunidade está aí. Num momento bem turbulento, é verdade. Mas que ele aproveite e se torne ídolo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
O sonho da vida dele sempre foi treinar o Palmeiras.

A oportunidade está aí. Num momento bem turbulento, é verdade. Mas que ele aproveite e se torne ídolo por aqui.

Deve ser muito loco ter a oportunidade de realizar um sonho desse, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Um pouco fora do assunto do tópico : o wesley está afastado ?

Eu acho que esse tal de wesley está dando um baita "migué" ele já deve estar acertado com as bibas e está fazendo c.. doce para não jogar. Canalha.

Falando sobre o Dorival, ele disse também que não existe racha e que o ambiente é bom e que os gringos se sentem bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumão galera??

Também perguntaram sobre contratações e ele descartou a possibiliadade tendo em vista o fechamento das janelas internacional e interna e, também, a dificuldade de tirar jogadores inclusive da série B, uma vez que se houver destaque em alguma dessas equipes, elas não vão querer se desfazer dos mesmos, devido a disputa acirrada nesta altura do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..