Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Fechem o clube

Posts Recomendados

Fechar o clube ? Nem fodendo. Eu seria um dos cadáveres que vocês teriam que passar por cima pra isso.

Por outro lado, sou favorável já faz uns anos á compra do clube por algum bilionário. Seria a certeza da separação do social e de investimentos melhor pensados no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a situação é muito triste, mas não entendo como uma parte da torcida quer o fim do Palmeiras. É a mesma coisa que querer que um parente, que nós amamos muito, morra só por estar doente.

Eu vivi e sofri nos 16 anos de fila (1976 a 1993) e nem por isso deixei de torcer para o Palmeiras ou querer sua extinção. Isto é uma coisa impensável, pelo menos em meu ponto de vista.

Continuarei, apesar de tudo, amando e torcendo para o meu time.

FORZA PALESTRA

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Sou aqui de Goiânia e estava ontem no jogo, fui torcer para o Palmeiras, mais chegou uma hora que nunca vi a torcida do Palmeiras calada no estádio, foi algo surreal, o time não joga, já devemos e preparar para o pior.

É triste mais é a verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador

Poderiam fechar uns 20 anos até todos esses malditos terem morrido.

Aí reabre como empresa e começa na série D....seria mais digno doque ficar levando paulada e sofrendo humilhações dia após dia.

FECHA LOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2 anos na mão de um cara incompetente. Vamos ter que começar do Zero e esquecer esses dois anos na mãos do Paulo Nobre.

o AEK foi rebaixado e estava na pior, declarou falência e recomeçou na terceira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como um clube declara falência? Se for como uma empresa, perderíamos ativos (estádio, por ex) para pagar credores. Fico pensando numa saída, talvez a única salvação seria a separação do social, mas o futebol continuaria sendo comandado por gente que está lá há anos. Se fosse num passado longínquo, dissidentes fundariam um novo clube procurando manter as raízes e resgatar o que perdemos nesses anos. Mas isso seria inviável atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Como um clube declara falência? Se for como uma empresa, perderíamos ativos (estádio, por ex) para pagar credores. Fico pensando numa saída, talvez a única salvação seria a separação do social, mas o futebol continuaria sendo comandado por gente que está lá há anos. Se fosse num passado longínquo, dissidentes fundariam um novo clube procurando manter as raízes e resgatar o que perdemos nesses anos. Mas isso seria inviável atualmente.

Juridicamente falando, somente empresas comerciais podem ter a falência decretada e, como sabemos, um clube de futebol não se enquadra nesta situação, pois trata-se de uma associação esportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Desistir jamais!!!

Se um filho meu ta doente, precisando de ajuda, não desisto, luto até o fim para vê-lo bom novamente.

Nós, que amamos o clube, temos é que nos juntar e tomar medidas pra tirar quem faz mal à instituição Palmeiras.

Se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tópico defendendo violência e agora pedem pra fechar o clube ou para um sheik comprar.

Sinceramente

Essa parcela da torcida merece um palmeiras que tome de 8 x 0.

Bando de otários.

Compartilhar este post

Link para o post
Desistir jamais!!!

Se um filho meu ta doente, precisando de ajuda, não desisto, luto até o fim para vê-lo bom novamente.

Nós, que amamos o clube, temos é que nos juntar e tomar medidas pra tirar quem faz mal à instituição Palmeiras.

Se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver!

Concordo plenamente com o Felipe. Falei o mesmo um pouco acima; não é porque o time está mal que vamos desistir ou pedir pra fechar o clube. Para mim isso é inconcebível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar não, mas desvincular o futebol do clube social e colocar o futebol na mãos de pessoas capacitadas sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..