palmeiras12345 0 Postado Setembro 22, 2014 A principio, não inauguraremos o estádio esse ano, só vamos inaugurar após a arbitragem pois é a estratégia que a diretoria definiu. Isso pode significar que talvez vamos inaugurar o estádio na série B, não só na série B mas uma queda ligada a nosso centenário. Seria um marco negativo na história de um estádio vencedor. Por motivos históricos puramente, será que vale a pena pegar só um joguinho no final do Brasileirão e inaugurar simbolicamente o estádio? Tem Palmeiras e Sport na 35ª rodada no final de novembro que poderia servir só pra inaugurar simbolicamente o estádio, e depois poderiam retornar a estratégia que definiram, ou seja, fechado até ter definição na arbitragem. O que vocês acham, vale a pena ou deixa pra 2015, independente de condição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ian S.E.P 0 Postado Setembro 22, 2014 deixa pra 2016, se voltarmos pra série A. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunao1914 0 Postado Setembro 22, 2014 Inaugura esse ano pra quebrarem as 43.000 cadeiras kkkkkkkkkkkkkkkk mas agora serio, do jeito que ta iremos brigar até o final e a arena pode ser uma carta na manga, só um milagre salva a gente, vai que a arena ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Setembro 22, 2014 Deveriam entregar a administração do clube para a W Torre,já que para torcedores comuns como eu,eu quero mesmo é ver o time forte,como era nossa tradição,pouco me importando que seja dono dele.O Palmeiras pra mim é o time de futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BOLES 8 Postado Setembro 22, 2014 PRecisamos desse estadio funcionando imediatamente. Não interessa a fase do time, acho que seria uma das apostas para nos salvar da degola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Setembro 22, 2014 Prefiro dar o estádio pra Wtorre e jogar no Pacaembu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE Postado Setembro 22, 2014 aluga pra circo, torneio de bafo, corrida no saco, menos pra jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio 529 Postado Setembro 22, 2014 Bem, tudo leva a crer que esse estádio será mesmo uma casa de shows gigante e alugado para outros clubes mandarem seus jogos em São Paulo. Então pra mim tanto faz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F Faraco 0 Postado Setembro 22, 2014 Esse elenco nao merece jogar na Arena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eguren 768 Postado Setembro 22, 2014 Inaugura só com os shows e faz uns amistosos internacionais, quando tivermos uma equipe aí começa a jogar no Arena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael 83 90 Postado Setembro 22, 2014 Inaugurar SIM! Sentimos falta da nossa casa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Setembro 22, 2014 Aluga pra festas infantis com o tema CIRCO. É só cobrir com uma lona gigante, afinal os palhaços já estão lá dentro mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites