Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derlandio Alcantara

Goleiro da Ponte

Posts Recomendados

Eu acho que é bom vir um goleiro, mas do jeito que a coisa esta em 1 mes ele ja esta frangando tambem, o problema é treinamento.

Goleiro é como se fosse um esporte a parte, tem que treinar forte e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem 34 ou 35 anos já.

O lado bom é que é experiente e teoricamente não sentiria peso pela situação em que nos encontramos. Além de ser um excelente goleiro.

O lado ruim é que não teríamos ele por muitos anos e ficaríamos com 2 goleiros as vésperas da aposentadoria no elenco.

E o lado péssimo é que estamos em outubro, quase 6 meses sem goleiro e só tiveram a genial ideia de contratar um agora.

Pois é, vai ver que quando começaram a negociar com esse goleiro ele ainda tinha 30 anos, mas nossas negociações demoram um pouquinho pra ser finalizada :P

Daqui a pouco vão levar o contrato pra ele assinar na fila do INSS já.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Prass não volta mês que vem?

Vai contratar um goleiro agora?

Minha nossa Paulo Pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

De repente estamos reclamando que estão atrasados, mas na verdade eles podem estar bem adiantados no planejamento para a Série B 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
De repente estamos reclamando que estão atrasados, mas na verdade eles podem estar bem adiantados no planejamento para a Série B 2015.

Pior que ainda consigo rir disso... Que situacao ridicula

Compartilhar este post

Link para o post
#*&! que pariu, vai trazer outro velho igual o Prass?

Traz o Vágner do Avaí, é novo e tem futuro. Ótimo goleiro.

A diretoria realmente não escuta ng. VSF.

Esse Vágner foi indicado para a diretoria quando ainda estava no ituano, e a diretoria não foi atrás, ta fechando o gol no avaí! Não escutam ninguém mesmo!

Quantos pontos já perdemos por erros de goleiros? Demoraram mais de 20 jogos para perceber que não temos goleiro? São amadores mesmo!

O Deola rebaixou o atlético de sorocaba, era reserva no vitória e foi reserva em um clube do interior ( esqueci o nome), todos sabiam que esse goleiro não presta e alem de tudo é racha elenco, mas mesmo assim reintegraram ele!

O Fábio sempre foi frangueiro, pessoal que acompanha a base disse que ele comete sempre os mesmos erros!

O Prass é bom goleiro mas vive machucado, e se voltar esse ano, voltará sem ritmo de jogo!

Não gosto do Bruno, mas é a melhor opção entre (bruno, deola, fábio) , mas ta treinando separado do elenco, então não vai jogar!

Enfim, deixaram a vaca ir para o brejo, agora tirá-la de lá vai ser difícil! Quem está a frente do departamento de futebol não entende nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que ainda consigo rir disso... Que situacao ridicula

Triste, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior

eu acho que nao resolve

eu iria atras do goleiro do AVAI

esse Roberto é meia boca tb.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Faltando dois ou três jogos para o Prass voltar. São uma piada mesmo.

Eu traria, mas longe de oferecer um caminhão de dinheiro e daria preferência a um goleiro mais jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Vágner foi indicado para a diretoria quando ainda estava no ituano, e a diretoria não foi atrás, ta fechando o gol no avaí!Não escutam ninguém mesmo!·

Quantos pontos já perdemos por erros de goleiros? Demoraram mais de 20 jogos para perceber que não temos goleiro? São amadores mesmo!

O Deola rebaixou o atlético de sorocaba, era reserva no vitória e foi reserva em um clube do interior ( esqueci o nome), todos sabiam que esse goleiro não presta e alem de tudo é racha elenco, mas mesmo assim reintegraram ele!

O Fábio sempre foi frangueiro, pessoal que acompanha a base disse que ele comete sempre os mesmos erros!

O Prass é bom goleiro mas vive machucado, e se voltar esse ano, voltará sem ritmo de jogo!

Não gosto do Bruno, mas é a melhor opção entre (bruno, deola, fábio) , mas ta treinando separado do elenco, então não vai jogar!

Enfim, deixaram a vaca ir para o brejo, agora tirá-la de lá vai ser difícil! Quem está a frente do departamento de futebol não entende nada!

É porque o senhor PN Mustaphá Junior, só escuta o Mumu.

Compartilhar este post

Link para o post
#*&! que pariu, vai trazer outro velho igual o Prass?

Traz o Vágner do Avaí, é novo e tem futuro. Ótimo goleiro.

A diretoria realmente não escuta ng. VSF.

Tbm acho, traz um goleiro mais novo, e de boa qualidade como o Vágner, que por sinal já poderiam ter ido atrás qdo acabou o paulista, mas não, preferiram ficar "apenas" com o Prass.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Antes tarde do que mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..