Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Tonhão mandando bem na entrevista

Posts Recomendados

e tudo isso foi no Canindé.

Nao foi.... foi no Palestra.

A diretoria da Portuguesa ficou revoltada com o zagueiro Tonhão, do Palmeiras.

Assim que a partida foi encerrada, ele pegou uma camisa da Portuguesa e, diante da torcida do clube, limpou as chuteiras com ela, jogou-a ao chão, pisou e cuspiu em cima.

"Um jogador que faz isso não merece estar no Palmeiras", afirmou o diretor de futebol da Portuguesa, Fernando Gomes.

Tonhão disse que seu gesto de provocação foi uma resposta à torcida adversária, que, segundo ele, apedrejou seu carro no estacionamento do estádio do Canindé no jogo do primeiro turno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas que mania esse povo tem de querer "idolatrar" (ou não) o Valdivia. Foi o Evair, agora o Tonhão...

Ninguém aqui quer ter o Valdivia como ídolo não. Ninguém quer lembrar dele daqui 10 anos... Quem vê essa chuva de pedras pra cima do Valdivia acha que ele tá pedindo pra ser ídolo...

Todo mundo quer que ele jogue, apenas. Todo mundo quer que ele jogue pelo simples fato de ele ser o ÚNICO com condições de vestir a nossa camisa, o único que pode trazer algo de novo pra esse time de cabeça de bagre.

Eu só quero que o Valdivia destrua nesse campeonato e nos livre do rebaixamento. E... No ano que vem, PELO AMOR DE DEUS, CONTRATEM DIREITO!!!!!!

Pois eh. Pelo jeito q falam parece q o Valdivia fica pedindo tratamento especial sempre. Sendo q ele mesmo diz q é igual a todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
baralho... não sabia.

Ato supremo de desrespeito. Só faltou mijar em cima :D

Po, no dia seguinte foi o maior auê nas padarias...os portugas falando que iam devolver todos os produtos da Parmalat, que iam cancelar pedidos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao foi.... foi no Palestra.

A diretoria da Portuguesa ficou revoltada com o zagueiro Tonhão, do Palmeiras.

Assim que a partida foi encerrada, ele pegou uma camisa da Portuguesa e, diante da torcida do clube, limpou as chuteiras com ela, jogou-a ao chão, pisou e cuspiu em cima.

"Um jogador que faz isso não merece estar no Palmeiras", afirmou o diretor de futebol da Portuguesa, Fernando Gomes.

Tonhão disse que seu gesto de provocação foi uma resposta à torcida adversária, que, segundo ele, apedrejou seu carro no estacionamento do estádio do Canindé no jogo do primeiro turno.

Correta sua retificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Correta sua retificação.

E quando ele comemorou no morumbi pisando em cima do simbolo dos bambis?!?!

ele é mito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Caramba, isso que é amor ao verdão..

faltam atitudes assim no futebol, mas confesso que se fosse contra o Palmeiras iria ficar doido (como o porco do viola e do madson)

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, Tonhão ... você também criticando o chileno?

E aquele passe de costas, poxa.

HAHAHAHAHAHAHA

Não se esqueça do chute no vácuo, clássico drible, parece que o Iniesta quer copiar.

Compartilhar este post

Link para o post
HAHAHAHAHAHAHA

Não se esqueça do chute no vácuo, clássico drible, parece que o Iniesta quer copiar.

Os fãs tão putos com o Tonhão e com o Evair ... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a pouco aparece alguém dizendo q vc ta colocando o Valdivia acima do Palmeiras e q não é possível q vc seja palmeirense e pense assim.

E eu não sei, e olha que eu detonei os presidentes e não os jogadores e só disse que não era o momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! eu lembro do Tonhão, sim.

Quanto a entrevista, concordo quando ele fala que o MAGO precisa ter mais comprometimento.

Nessas alturas, pelo menos em consideração à parte da torcida que ainda o respeita.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..