Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Belluzzo pode ser suspenso do clube.

Posts Recomendados

Investigação sempre é bom

Mas curiosamente estão investigando o unico candidato que o Mustafa não apoiou

O Tirone outro dia na FOX,disse que só o Mustafá Contursi salva o Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falácia é FINGIR que não leu ou não sabe que a investigação começou há "30 anos" antes do professor mudar de ideia e voltar a política.

Quer dizer que se o cara é político não deve ser investigado?

Defesa clara e todos aqui sabem. Muito ingenuo da sua parte considerar os foristas trouxas...

Mais uma falácia, em nenhum momento defendi que ele não deva ser investigado ou faço defesa a ele. Sua tentativa de fazer essa ligação é pueril. O seu uso indiscriminado de falacias e irritabilidade em lidar com argumentos não vão brotar como argumentos, pode ofender, se rasgar de raiva o quanto for, não adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Presidente MENOS RUIM que tivemos nessa decada foi o DellaMonica pois nao fez tantas cagadas como o Trio Mumu Nobre e Belluzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma medida pensando no bem do Palmeiras, perfeito.

Se for uma medida eleitoreira, nojento.

Ps. Não apoiarei ninguém na eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu, como pode ser eleitoreira se isso começou há um ano atrás e o professor nem na politica participava?

(E mesmo assim, tomara que todos usem formas eleitoreiras que ajudem o clube por tabela e não o contrário)

Compartilhar este post

Link para o post

Edu, como pode ser eleitoreira se isso começou há um ano atrás e o professor nem na politica participava?

(E mesmo assim, tomara que todos usem formas eleitoreiras que ajudem o clube por tabela e não o contrário)

Com a colocação do condicional na afirmativa do Eduardo, dá a entender que devemos olhar o fato por dois prismas.

E a afirmativa do Custódio ajuda na reflexão.

Eu acho que o equilíbrio é o senhor da razão para que tem direito a voto. Eu mesmo, se tivesse esse direito, me manteria neutro, até porque eu acho que se fosse feito uma completa devassa nas administrações alvi verdes desde 1977, encontraremos muitos "podres".

Aguardemos o desenrolar dos fatos e o cenário político se definir. Eu espero o melhor para o Palmeiras, independente da facção ou grupo que assuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Com a colocação do condicional na afirmativa do Eduardo, dá a entender que devemos olhar o fato por dois prismas.

E a afirmativa do Custódio ajuda na reflexão.

Eu acho que o equilíbrio é o senhor da razão para que tem direito a voto. Eu mesmo, se tivesse esse direito, me manteria neutro, até porque eu acho que se fosse feito uma completa devassa nas administrações alvi verdes desde 1977, encontraremos muitos "podres".

Aguardemos o desenrolar dos fatos e o cenário político se definir. Eu espero o melhor para o Palmeiras, independente da facção ou grupo que assuma.

2

No mais concordo com a investigação, mas tem que ser todos, inclusive do Mustafá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para investigar e punir, tem que ser para todos, lógico.

Como o Neto falou, desde 77.

Qualquer coisa fora disso, acho eleitoreira sim.

Acho não, tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é que o momento em que a situação volta à tona pode levantar esse tipo de suspeita.

Que não estejam apenas tentando tirar o Belluzzo da chapa para depois não investigar, entendeu? Infelizmente podemos desconfiar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Acredito que é politicagem, pois o mesmo deveria ter sido feito com Tirone (saiu rico depois que foi presidente) e Mumu (sumiu com a grana da Rhummel) e nunca foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que a letra da música se aplique a este contexto, mas lembrei dela lendo os comentários:

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, como já foi dito aqui anteriormente, não apoiar A ou B é ter uma posição política. Entendo e concordo que você não deva assumir apoio. Porém, devemos deixar bem claro que, na pior das hipóteses, existe o menos pior. A abstenção completa do processo permite que os oportunos (melhor seria inoportunos) decidam por todos.

Todos aqueles que vão votar sem interesses outros que não o futebol do Palmeiras precisam das leituras sobre as discussões, defesas e críticas de A ou B para decidir pelo menos pior.

Nunca acreditei no Tirone, embora tenha apoiado e acreditado no Belluzzo e Nobre. Hoje, devido as exposições na mídia em geral e as discussões na mídia palmeirense, sei bem que é o menos pior.

Abs.

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

O Tirone também está sendo investigado pois suas contas de 2012 também não foram aprovadas.

Neste caso na minha opinião só a expulsão será pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Que investiguem e punam, mas se for comprovado algo, nada de suspender, tem que expulsar e processar, seja quem for, Mustafá, Belluzzo, Nobre, Tirone, Della Monica e outros.....e muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Lendo o debate das idéias, me passou um pensamento malicioso:

"Teria o professor Beluzzo se tornado vice-presidente (mesmo depois de abandonar a política) para facilitar sua defesa futura neste caso.

Sem mais,

Junior - Verdão

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..