Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Allione

Posts Recomendados

Acho que temos a solução para arrumar os problemas da nossa defesa pelo lado direito.

J. Pedro é ótimo e vai acabar na Seleção Principal, mas é indiscutível que não sabe marcar sem a bola.

Para piorar, ele tem tido a "ajuda" do Wesley na marcação, ou seja, não tem ajuda nenhuma, pois o cara é um vagabundo tático.

Allione poderia entrar no lugar do Wesley e compro um lado direito muito forte. No ataque e na defesa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

Allione carrega muito bola....justo o que não precisamos no meio campo...e o que o Wesley faz muito tambem....mas no lugar do Mazinho cabe facil !!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que temos a solução para arrumar os problemas da nossa defesa pelo lado direito.

J. Pedro é ótimo e vai acabar na Seleção Principal, mas é indiscutível que não sabe marcar sem a bola.

Para piorar, ele tem tido a "ajuda" do Wesley na marcação, ou seja, não tem ajuda nenhuma, pois o cara é um vagabundo tático.

Allione poderia entrar no lugar do Wesley e compro um lado direito muito forte. No ataque e na defesa!

Concordo, mas o Dorival não vai tirar o Wesley ou Mazinho para colocar o Alione! Os Argentinos perderam espaço com o Dorival, que para mim está escalando esse time errado faz tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

O Certo é ele jogar na vaga do mazinho (que ta indo bem por sinal)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia, mas a gente sabe que não vai.

E ainda tem gente que defende esse "treinador".

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor usar um volante de verdade pra cobrir o lado direito.

Wash cobre o JP e Marcelo Oliveira cobre o VL.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que penso!

Meu meio campo seria, Marcelo Olivera, Washington, Valdivia e Alione, mas o Dorival gosta de inventar então vai de Mazinho e Wesley! Nunca achei Mazinho bom jogador, fez um cruzamento bom no jogo contra o Santos e virou titular, subiu da base faz quatro anos e nunca conseguiu se firmar de titular! Sinceramente eu não entendo as opções do Dorival, ta queimando o Alione, era para ter colocado Mouche ou Cristaldo contra os gambás e ele colocou Diogo! Não entendo o Victor Luis de volante, nosso meio fica aberto!

Compartilhar este post

Link para o post
É isso que penso!

Meu meio campo seria, Marcelo Olivera, Washington, Valdivia e Alione, mas o Dorival gosta de inventar então vai de Mazinho e Wesley! Nunca achei Mazinho bom jogador, fez um cruzamento bom no jogo contra o Santos e virou titular, subiu da base faz quatro anos e nunca conseguiu se firmar de titular! Sinceramente eu não entendo as opções do Dorival, ta queimando o Alione, era para ter colocado Mouche ou Cristaldo contra os gambás e ele colocou Diogo! Não entendo o Victor Luis de volante, nosso meio fica aberto!

êpa, meu meio não fica aberto não!

Compartilhar este post

Link para o post
Vc entendeu que eu quis dizer meio campo!

Relax meu amigo, minha estratégia de meio campo é idêntica a sua, massssssssssssssssssssss...

Compartilhar este post

Link para o post

E queria quem? Que continuasse o Gareca?

Estaríamos em último com 15 pontos atrás do penúltimo.

DJR pode não ser um monstro como técnico mas está errando pouco.... se por exemplo tirar o M. Oliveira, Wesley e arrumar o ataque acho que consegue tirar o time do limpo

e não cair.

E tem outra... na situação que estamos, e com o que poderia ser feito (sem poder contratar jogador, e com os técnicos disponíveis e que aceitariam vir) ele se mostrou uma grata surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso que penso!

Pera aê, nossa base não é tão ruim assim não :lol:

Mazinho veio do Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post
E queria quem? Que continuasse o Gareca?

Estaríamos em último com 15 pontos atrás do penúltimo.

DJR pode não ser um monstro como técnico mas está errando pouco.... se por exemplo tirar o M. Oliveira, Wesley e arrumar o ataque acho que consegue tirar o time do limpo

e não cair.

E tem outra... na situação que estamos, e com o que poderia ser feito (sem poder contratar jogador, e com os técnicos disponíveis e que aceitariam vir) ele se mostrou uma grata surpresa.

José,

O que fizeram com o Gareca foi uma p... sacanagem e falta de atitude da diretoria. Independente de quem estiver, jamais teremos sucesso enquanto a diretoria não entender de futebol. Dorival Jr, é péssimo e está conseguindo alguns pontinhos, perdendo outros por sua burrice, mas o Gareca era muito melhor que ele e deveria ter tido uma sequência. Infelizmente por amadorismo da diretoria do Palmeiras perdemos um ótimo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Discordo.

O Allione nao da conta nem se manter em pé, quem dirá marcar alguem.

Se deixar o lado direito com João Pedro e Allione, a avenida Juninho seria fichinha perto do tamanho dessa.

Deixa o Allione de fora, é ruim demais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..