Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Allione

Posts Recomendados

Sou a favor de focar um pouco os treinos do JP na marcaçao, afinal, ele tem 17 anos e ainda pode aprender muito.

Enquanto ele não dá conta da marcação sozinho, seria uma boa trabalhar com uma dupla de volantes que cobrissem as subidas dos laterais, principalmente as subidas do JP (que me lembra muito o Cafú).

Deixa o Allione e o Valdivia armando o jogo, acredito que os dois jogando junto e em sintonia poderiam até fazer chover nesse futebol de nível ridículo que é jogado no Brasil.

Foca o treino do Henrique nas finalizações tbm, pra ele não perder tantos gols e daí a nossa única preocupação vai ser o preço das passagens pro Marrocos.

Se eu fosse o treinador, com um time desses, e no Football Manager, era campeão brasileiro com folga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Acho que o futebol do Allione renderia muito mais junto com o Valdivia.

Claro que todo o time rende mais, mas ele em especial acho que teria uma grande melhora.

Vejo o Valdivia cansando de deixá-lo em boas condições pela direita pra cruzar ou bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Pera aê, nossa base não é tão ruim assim não :lol:

Mazinho veio do Oeste.

Verdade João Vitor, me equivoquei aqui! Veio do Oeste mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar do Allione é chegando ao ataque não marcando.... Tem certa habilidade e boa chegada, faria uma função parecida com a do Mazinho no último jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo.

O Allione nao da conta nem se manter em pé, quem dirá marcar alguem.

Se deixar o lado direito com João Pedro e Allione, a avenida Juninho seria fichinha perto do tamanho dessa.

Deixa o Allione de fora, é ruim demais.

Concordo quando se trata da marcação, realmente não tem as qualidades necessárias pra tanto, mas discordo quando afirma que é ruim demais. Ainda é uma promessa mais vejo nele qualidades suficientes pra se tornar útil do meio pra frente, sem obrigação de correr atrás dos atacantes adversários

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

O Allione é muito bom jogador muito talento, mas tem que ser feito um trabalho para aumento de massa muscular o garoto e muito franzino.

Compartilhar este post

Link para o post
José,

O que fizeram com o Gareca foi uma p... sacanagem e falta de atitude da diretoria. Independente de quem estiver, jamais teremos sucesso enquanto a diretoria não entender de futebol. Dorival Jr, é péssimo e está conseguindo alguns pontinhos, perdendo outros por sua burrice, mas o Gareca era muito melhor que ele e deveria ter tido uma sequência. Infelizmente por amadorismo da diretoria do Palmeiras perdemos um ótimo treinador.

Cara...

eu concordo com vc que o Gareca manja muito de bola (até provou isso colocando o time para frente)....

O que eu quis dizer é, ele chegou no timing errado, meio do campeonato, para assumir um time no Z4 e sem experiência em lidar com jogadores brasileiros e jogar torneios no brasil.

O Dorival, por pior que seja, está fazendo um trabalho razoável e fazendo até com que o time jogue bola.... até por jogarmos de igual pra igual contra o líder e contra rivais.

Eu acho que se o Gareca chegasse em Dez. por exemplo (com o time fora do Z4, sem chance de cair) com um período de experiência bom....faria o time voar (inclusive com Prass e Valdívia).

Porém, com a situação toda q o time se encontrou, se o Garece fica seria fatídico a nossa queda.

Mas não acho o Dorival tão nó cego assim...

como disse antes... se ele ajustar alguns pequenos vacilos, como manter o Wesley, M.Oliveira...e não colocar quem está mandando bem para o jogo acho que ele tira mais leite de pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o João Pedro precisa de cobertura, um volante marcador pela direita resolveria, quem sabe o Washington. Estamos jogando com 2 volantes canhotos, e é natural que o time fique penso.

O Allione joga do lado direito, só que mais à frente, não cobriria as subidas do João Pedro. Acho que até embolaria um pouco. O Allione funciona melhor em um esquema onde o lateral não vai muito para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de qualidade do Allione na marcação é semelhante ao Wesley.

Nunca vi o Wesley com poder de marcação suficiente para ser um bom segundo volante, o Allione chegou com o cartaz que também poderia jogar nessa função, mas na prática demonstrou que não é um com marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lincon

Esse Allione é ruim demais... só cai e não sabe marcar, e, apesar de ter velocidade e agilidade, não consegue dar prosseguimento às jogadas, é imaturo e irresponsável. O Mazinho não é nenhum craque mas é melhor que ele pq dá prosseguimento e marca melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Allione é ruim demais... só cai e não sabe marcar, e, apesar de ter velocidade e agilidade, não consegue dar prosseguimento às jogadas, é imaturo e irresponsável. O Mazinho não é nenhum craque mas é melhor que ele pq dá prosseguimento e marca melhor.

Cara...acho que o Allione é um jogador a ser lapidado....como vc falou é ágil e tem velocidade. Temos que explorar isso nele....

o Valdívia enfiamos bolas em profundidade para ele entrando na área, fica fácil!

Até por ser novo acho que é cedo para criticarmos....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Concordo quando se trata da marcação, realmente não tem as qualidades necessárias pra tanto, mas discordo quando afirma que é ruim demais. Ainda é uma promessa mais vejo nele qualidades suficientes pra se tornar útil do meio pra frente, sem obrigação de correr atrás dos atacantes adversários

No futebol de hoje, pra abrir mao da marcação..só com um fora de serie, tipo o Valdivia. E o Allione está muito longe de ser um craque.

Os outros 9 da linha, tem a obrigação de pelo menos dar o primeiro combate.

Como outros foristas falaram, talvez se ganhar massa e aprender a ficar de pé, tenha salvação

Compartilhar este post

Link para o post

Allione tem futebol. Aos poucos vai se adaptando. Quem lembra quando o Valdívia chegou? Foi mais ou menos assim... Sumia um tempo, jogava um pouco, sumia de novo... Até ir se acostumando.

Compartilhar este post

Link para o post
José,

O que fizeram com o Gareca foi uma p... sacanagem e falta de atitude da diretoria. Independente de quem estiver, jamais teremos sucesso enquanto a diretoria não entender de futebol. Dorival Jr, é péssimo e está conseguindo alguns pontinhos, perdendo outros por sua burrice, mas o Gareca era muito melhor que ele e deveria ter tido uma sequência. Infelizmente por amadorismo da diretoria do Palmeiras perdemos um ótimo treinador.

Ta ficando insuportável aguentar suas criticas quanto à demissão do Gareca.....

Muito fácil ficar alfinetando agora que o cara já ta longe e ninguem tem como saber o que seria com ele no comando...

E além disso fica falando que tem conhecimento de que o Dorival eh fraco de vestiário..... abre aí pra todo mundo o que vc tá sabendo... ou nao sabe porra nenhuma....?????

Vc era um dos maiores defensores do PN.... estou curioso pra saber o que mudou tanto pra te azedar deste jeito...... abre aí pra gente...

Abraço,

Fábio Bonini

Compartilhar este post

Link para o post

Allione é otimo jogador, como disseram, precisa ser lapidado.

Rapido, Habilidoso, só que sempre ele prefere cavar a falta do que tentar o lance, precisa bater mais no gol, e aparecer mais pro jogo.

Sempre que a bola vai la pra direita com ele sai alguma jogada boa, jogando com o Valdivia acho que ele pode render bem

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..