Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Enquete :

Posts Recomendados

Não.

E com o maior respeito ao Alex.

Alex foi ótimo para o Palmeiras, craque de bola, mas hoje o time precisa de jogadores tanlentosos, dedicados e acima de tudo, JOVENS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele já disse que vai parar no fim do ano.

Eu não teria tanta certeza disso....

Paulo Massini ‏@paulomassini 13h13 hours ago

@Alex10combr o torcedor sabe diferenciar a galhofa do bom conceito.Basta ter transparência. Espero e desejo que você mude de ideia.

Alex10

‏@Alex10combr

@paulomassini posso até mudar. Mas passaria por uma longa conversa.

Kdu SEP ‏@Kdusep 13h13 hours ago

@Alex10combr A torcida do Palmeiras te adora cara.

Abraços

Alex10

‏@Alex10combr

@Kdusep e eu adoro a torcida do Palmeiras ️tbm

Alex10 @Alex10combr · 7h 7 hours ago

@mariomarra bem amigo! Dando os últimos passos.

Mário Marra ‏@mariomarra 7h7 hours ago

@Alex10combr E que passos! Que grande moite a sua de sábado! Definiu mesmo?

Alex10 ‏@Alex10combr 7h7 hours ago

@mariomarra mais ou menos kkkkkk.

Eu tentaria fácil contratar o Alex, eu assisti o jogo dos gambás no sábado, ele simplesmente destruiu. Mas ele não pode jogar todos os jogos, o Valdívia também não, acho que daria pra fazer um revezamento bacana, e esporadicamente poderíamos ter os 2 juntos em campo.

O Allianz Parque vem aí e o Palmeiras precisa voltar a ter ídolos, precisa encher estádio, precisa não se contentar em ter 50 mil sócios e buscar muita mais que isso, precisa aparecer mais na mídia, enfim, precisa voltar a ser grande.

Acho que nunca custa nada tentar, chamar o Alex pra conversar, apresentar um projeto.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Faria um contrato com ele pra jogar o Paulista e, dependendo do desempenho, estenderia até o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Faria um contrato com ele pra jogar o Paulista e, dependendo do desempenho, estenderia até o fim do ano.

Concordo.

Detalhe: o Alex mesmo aposentado joga mais que o Felipe Menezes.

E poderia revezar com o Valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal muito nervoso. Não é especulação, acredito mesmo que o cara vá parar. Calma aí, é só brincadeira.

Quanto a ele ter optado pelo Coritiba, isso pra mim só engrandece a figura dele.

Mas repito minha opinião, pagava pra ele jogar o Paulista mesmo velho, mesmo com problemas. Fazia uma festa bonita pra ele, passava no telão os (muitos) ótimos momentos dele com a nossa camisa e só de bilheteria e marketing pagava 500 mango pra ele (por 2 meses) e ainda sobrava troco.

Acho uma excelente ideia, e digo mais: Craque nunca é demais.

Em tempo:

Se não fosse o Mustafá e sua diretoria da época, o Djalminha teria se aposentado aqui e nos brindado com seu futebol em 2005, lamento bastante por não ter visto isso, enquanto assistia/assisto a tantos cabeças de bagre vestindo a camisa do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não teria tanta certeza disso....

Paulo Massini ‏@paulomassini 13h13 hours ago

@Alex10combr o torcedor sabe diferenciar a galhofa do bom conceito.Basta ter transparência. Espero e desejo que você mude de ideia.

Alex10

‏@Alex10combr

@paulomassini posso até mudar. Mas passaria por uma longa conversa.

Kdu SEP ‏@Kdusep 13h13 hours ago

@Alex10combr A torcida do Palmeiras te adora cara.

Abraços

Alex10

‏@Alex10combr

@Kdusep e eu adoro a torcida do Palmeiras ️tbm

Alex10 @Alex10combr · 7h 7 hours ago

@mariomarra bem amigo! Dando os últimos passos.

Mário Marra ‏@mariomarra 7h7 hours ago

@Alex10combr E que passos! Que grande moite a sua de sábado! Definiu mesmo?

Alex10 ‏@Alex10combr 7h7 hours ago

@mariomarra mais ou menos kkkkkk.

Eu tentaria fácil contratar o Alex, eu assisti o jogo dos gambás no sábado, ele simplesmente destruiu. Mas ele não pode jogar todos os jogos, o Valdívia também não, acho que daria pra fazer um revezamento bacana, e esporadicamente poderíamos ter os 2 juntos em campo.

O Allianz Parque vem aí e o Palmeiras precisa voltar a ter ídolos, precisa encher estádio, precisa não se contentar em ter 50 mil sócios e buscar muita mais que isso, precisa aparecer mais na mídia, enfim, precisa voltar a ser grande.

Acho que nunca custa nada tentar, chamar o Alex pra conversar, apresentar um projeto.....

Bom, sempre que perguntam se a decisão é definitiva, se não há chance de ele mudar de ideia, ele enfaticamente responde que está decidido. No sábado, inclusive, perguntaram isso a ele depois do jogo e ele disse que não mudaria de ideia, que o tempo dele havia chegado e era hora de a molecada assumir. Sempre se mostrou muito decidido quanto a isso. Se mudasse de ideia e se mostrasse disposto a vir pra cá, eu não acharia ruim, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior
Não, quando tinha que vir, preferiu o coritiba, que caia com eles no último ano de carreira

concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..