Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Se é por falta de preocupação..

Posts Recomendados

Valdivia nao joga? Neste caso:

1. Jogar fechado, no desespero do Coxa que tbm precisa do resultado, e tentar aquele gol em uma bola.

2. Volta alucio c Nathan (Tobio fora), mete 3 volantes na frente da area, e dois caras rapidos no meio.

3. Só um atacante. Como vai jogar fchado, tem q ser rápido. Cristaldo no Henrique, que fica no banco

4. Nem leva os mirins... Juninho, Diogo, Wesley...

Vai de Prass, jPedro, Lucio, Nathan, Vitor, Washington, MOliveira, Ueda, Allione, Mouche, Cristaldo

E seja o que Deus quiser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Só especulação isso ai.

Eu aposto que ele vai pro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Valdivia nao joga? Neste caso:

1. Jogar fechado, no desespero do Coxa que tbm precisa do resultado, e tentar aquele gol em uma bola.

2. Volta alucio c Nathan (Tobio fora), mete 3 volantes na frente da area, e dois caras rapidos no meio.

3. Só um atacante. Como vai jogar fchado, tem q ser rápido. Cristaldo no Henrique, que fica no banco

4. Nem leva os mirins... Juninho, Diogo, Wesley...

Vai de Prass, jPedro, Lucio, Nathan, Vitor, Washington, MOliveira, Ueda, Allione, Mouche, Cristaldo

E seja o que Deus quiser

Eu faria isso também, mas esqueça, o Dorival ligou o foda-se e vai com a mesma escalação, ele não gosta dos argentinos e vai continuar os boicotando!!!

Time que o Dorival vai escalar:

Prass

J Pedro

Nathan

Tobio ( se este não recuperar entra o Lúcio)

Juninho

Renato (marcelo oliveira supenso)

Victor Luis

Wesley

Menezes ou Mazinho

Diogo

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que jogar com os 11 lá atrás , saca o henrique e deixa dois atacantes rápidos pra puxar os contra ataques ( Cristaldo e Allione ou P.vieira)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me conformo com a lesão num amistoso contra a VENEZUELA mermao...Amistoso...Venezuela... Palmeiras...bambis..

Estreia da arena...

Triste contar com o Valdívia !

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia da IMPRENSA MALDITA é sempre ruim!!!

O médico disse que amanhã (sábado) ele fará novo exame e que vai definir se ele pode ou não enfrentar o Coritiba.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa UOL é completamente ridícula!!!

Sabe que somos uma torcida muito passional e dá uma materia tendenciosa dessas!!!

Por mim ele não deve jogar.....mas a REAL MESMO é que ele fará EXAMES AMANHÃ para saber a real situação!!

Então UOL....VTNC!!!! Jornalequinho de merd.a!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como "só se preocupar sábado"????

Eu to preocupado desde o final do Paulista aonde o MERDA do presidente fodeu de vez com o mal elenco já montado, tenho preocupação se o único meia decente do time vai jogar desde que ele voltou das Arábias com o físico de um velho 70 anos, então não tenho como só me preocupar sábado.

Infelizmente temos de jogar contra o Coritiba como time pequeno, é fechar tudo, povoar o meio campo e tentar a sorte num jogo aéreo (que não temos) ou num contra ataque estilo contra o Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..