Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

O Palmeiras não pode cair

Posts Recomendados

Cair pra segunda divisão faz parte,o futebol é ciclico,e certamente todos times grande vão cair um dia,mas,se tem um time grande que não pode cair é o Palmeiras,birebaixamento seguido é pra acabar de vez(2013 não conta pq n tinha como cair).Claro que a torcida não vai abandonar,mas não vai abraçar como das outras vezes,a marca Palmeiras não suporta mais um rebaixamento.Se olharmos em 2008,2009,2010 o Palmeiras dividia os jogos na tv igualmente com Corinthians e São Paulo,hoje praticamente não existe jogo em tv aberta,e não é culpa da RGT,ela não vai mostrar Diogo,Henrique e Menezes sendo que pode mostrar Renato Augusto,Elias e Guerreiro ou Ganso,kaka,Luis Fabiano,Pato e Kardec.A torcida jamais ira abandonar,mas a marca vai se apequenando,perdendo receitas,afinal ja se vão quase dois anos sem patrocinio,a cota de tv so aumenta a diferença para os principais time do país.Dizem que o Cruzeiro ta gastando mais que pode,mas ta aumentando receitas,Mineirão lotado,torcida feliz,jogos na TV,todo mundo falando do Cruzeiro,e por ae vai..futebol é feito assim!!

Até acho que ano que vem o Nobre vai investir mais e teremos um time competitivo,mas para isso,NÃO PODEMOS CAIR

Sem essa balela de que ja caiu,não caimos não,e nem somos favoritos a acir,mas o risco existe,e somos no momento o pior time do Brasileiro,a fase é pessima,são quatro derrotas seguidas,o Vitoria nosso principal adversario vem numa fase melhor,ganhou domingo passado,empatou quarta e pega dois times de ferias

Não sei se Valdivia joga os ultimos dois jogos,se não jogar vejo a situação se complicar mais ainda,e alguma coisa tem de ser feita,desde de oferecer dinheiro para Flamengo e Santos,comprar juiz,o que for..até trocar o treinador,trazer um Leão da vida ,treinador de tiro curto,pra sacudir cm o grupo,tentar um gas final,eu so sei que o Plameiras não tem o direito,não pode cair de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..