Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Carta aos Tubarões

Posts Recomendados

Que beleza esse post.

Ainda mais vindo do Skull, que claramente defendia o filhote do Mustafá.

Parabéns, bro, e não zombe da minha opinião na próxima vez: infelizmente eu estava certo quanto ao Nobre.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço das suas as minhas palavras Skull

Assim como você apoiei e defendi essa gestão,

talvez da minha parte, fui até meio cego e levado pelas palavras feitas no começo do mandato e algumas entrevistas.

O que mais dói hoje é não ver um futuro bom para os próximos anos, nenhuma das gestões terão o meu apoio e, na verdade, tenho medo das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que respeito muito é um homem mudar de idéia e admitir isso publicamente. Sinal de honestidade e maturidade.

Parabéns, Skull.

Compartilhar este post

Link para o post
A próxima carta será endereçada ao ex-presidente Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo.

O que mais me deixa cético quanto ao futuro é isso, a próxima é pro Belluzzo. Qual os candidatos a presidente? Nobre e Belluzzo, ou seja, estamos fudidos e mal pagos!

Esses caras vão acabar com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo! Uma pena que a grande parte da torcida esperou a água bater no queixo para perceberem que estamos nos afogando. Quando comecei a tecer críticas ao Brunoro, na metade do ano passado, tentei poupar o presidente de críticas pois acreditava em suas boas intenções. Entretanto, após a negociação de Barcos com o Grêmio, comecei a perceber as ações do presidente frente ao clube.

O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.

O que acontece muito é a esperança de mudança sem paulada, das brabas, e todos ficam jogando toalha molhada, abafando o quanto pode. Eu mesmo postei mensagem, um mês ou mais atrás, criticando a diretoria e o texto simplesmente foi detonado por todos os foristas e acabou sendo excluido do fórum. Agora é muito tarde pra qualquer tipo de queixa ou arrependimento, agora que a vaca está com as patas quebradas no meio do brejo estamos querendo tirá-la, quando o certo era não ter deixado ela entrar no brejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos!

Respondendo a alguns comentários:

Roger: o problema é que, aparentemente, ele não vai fazer isso.

Essa carta foi realmente encaminhada ao PN ou ficará de desabafo aqui ??

Desabafo.

Ótimo! Uma pena que a grande parte da torcida esperou a água bater no queixo para perceberem que estamos nos afogando. Quando comecei a tecer críticas ao Brunoro, na metade do ano passado, tentei poupar o presidente de críticas pois acreditava em suas boas intenções. Entretanto, após a negociação de Barcos com o Grêmio, comecei a perceber as ações do presidente frente ao clube.

O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.

No meio do ano passado achei meio cedo demais rs...

Mas nesse ano, ele não podia errar do jeito que errou. Erros vão acontecer, isso é normal. O problema é que não podem ser tão "claros" como foram.

Joan:

Wesley é mal caráter, esquece esse cara... Kardec tb agiu de má fé... F... é que eles não anteciparam os dois casos.

Que beleza esse post.

Ainda mais vindo do Skull, que claramente defendia o filhote do Mustafá.

Parabéns, bro, e não zombe da minha opinião na próxima vez: infelizmente eu estava certo quanto ao Nobre.

Abç

Se zombei ou lhe tratei mal, me desculpe. Tinhamos e temos algumas divergências, mas é isso aí...

Abç!

faço das suas as minhas palavras Skull

Assim como você apoiei e defendi essa gestão,

talvez da minha parte, fui até meio cego e levado pelas palavras feitas no começo do mandato e algumas entrevistas.

O que mais dói hoje é não ver um futuro bom para os próximos anos, nenhuma das gestões terão o meu apoio e, na verdade, tenho medo das duas.

Tem um pessoal da "Mídia Palestrina" que vai bater forte nas próximas gestões, eu vou agir da mesma forma que fiz neste ano. Quando eu achar correto, vou defender. Quando eu achar incorreto, vou criticar e contestar. Caso façam tanta palhaçada, aí será necessário tirar os caras de lá, independente quem for.

Waga - Obrigado!

PalestraIt - Pois é... Tamo é f...

O que acontece muito é a esperança de mudança sem paulada, das brabas, e todos ficam jogando toalha molhada, abafando o quanto pode. Eu mesmo postei mensagem, um mês ou mais atrás, criticando a diretoria e o texto simplesmente foi detonado por todos os foristas e acabou sendo excluido do fórum. Agora é muito tarde pra qualquer tipo de queixa ou arrependimento, agora que a vaca está com as patas quebradas no meio do brejo estamos querendo tirá-la, quando o certo era não ter deixado ela entrar no brejo.

Não acho que agressão mudaria algo... Pioraria.

O f... é que chegou num momento em que o que deveria ser feito em BENEFÍCIO da equipe foi "negado" ou negligenciado. Isso não pode acontecer e os culpados terão que pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..