Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Carta aos Tubarões

Posts Recomendados

Carta aos Tubarões

Parte 4 - Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo

Ao ex-presidente e seu parceiro Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo

Muito foi dito sobre a administração de Arnaldo Tirone em conjunto com Roberto Frizzo. Denúncias, contestações e dúvidas sobre o paradeiro de dinheiros e ações obscuras, podemos colocar nesta questão negociações e transações com jogadores e ações políticas danosas ao clube. Quero questionar, também, um item muito importante mas que foi pouco comentado.

Ao assumir o Palmeiras, o atual presidente Paulo Nobre teve que finalizar o trabalho da gestão anterior de Arnaldo Tirone. O ex-presidente ficou encarregado, como todos os outros na história do Palmeiras, de entregar um relatório de contas do último mês do seu governo e ir até o COF (sim, o maldito COF). Tirone não apresentou esse relatório, muito menos fez o relatório.

Basicamente seria como se você comprasse um produto ou algo que fosse necessário a montagem ou uma instrução de uso e o fornecedor simplesmente omitisse o “manual de utilização” e depois sumisse, não arcasse com as responsabilidades desta ação. Tal atitude demonstra o quão baixo e covarde foi essa gestão que arrasou o Palmeiras.

Não aceito que um presidente esteja na praia enquanto o time foi rebaixado, muito menos que não preste contas e explicações, nem auxilie na transferência de gestão. Os senhores levantaram dúvidas e suspeitas sobre o real destino de verbas e do “benefício” em diversas negociações, inclusive descaso com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Não deveria, aliás, ser permitido que os dois senhores pisassem em solo sagrado (leia-se Sociedade Esportiva Palmeiras), mesmo que a parte do social seja o “inferno”. Os senhores são o resultado da política brasileira, não ligam para nada que não seja o benefício de vocês. Isso é coisa de gente nojenta, da escória.

Muitos aliviam por tratarem vocês como personagens, como pessoas ignorantes e que “caíram de paraquedas” dentro do comando do Campeão do Século. Não são e não merecem serem tratados como tal. Prejudicaram o clube e adiaram diversas coisas proliferas a Sociedade Esportiva Palmeiras. A palavra câncer se encaixa perfeitamente bem para denominar vocês dois.

Covardes! Aonde estavam quando o Palmeiras precisou de vocês? Quando exigimos a presença do comandante máximo? Quando entraram no poder eu sabia que causariam danos irreparáveis. Vocês conseguiram comprometer ainda mais as finanças do clube e não pagaram as despejas deixadas pelo irresponsável Belluzzo. Nessa situação, temos que ser coniventes e admitir que Paulo Nobre trabalhou bem e fez o melhor possível.

Eu tenho desprezo e nojo de saber que ao me intitular como Palestrino tenho que conviver e aceitar que vocês também “são”. Até hoje não acredito o que deixaram vocês fazerem no comando do Palmeiras. Senhores Belluzzo, Paulo Nobre, Della Mônica, Palaia, Cipullo... Todos vocês são culpados, junto com o “dono do clube” Mustafá Contursi pelos feitos dessa trupe maldita. TODOS.

Ambos deveriam estar presos, sendo investigados por desvio de dinheiro! Aonde estão as verbas dos últimos anos?! O que aconteceu com o adiantamento de cotas?! Ah, se o Palmeiras e o Brasil fossem “sérios” vocês dois iriam pagar pelos danos que causaram. Pena que esse país e esse clube só se importam com a nefasta política.

O ódio e desrespeito que eu tenho com Belluzzo, Pescarmona e Paulo Nobre não se compara ao que eu sinto por vocês. Simplesmente as pessoas mais incapacitadas e mal intencionadas que assumiram o poder do Palmeiras. Nem mesmo o “Mumu” conseguiu ser um câncer tão grave quanto vocês. Nossa sorte é que diferente do câncer citado acima, vocês não se espalharam pelo “Corpo Palestrino”.

É inaceitável o que ocorreu com o Palmeiras e parafraseando o que o senhor Frizzo falou sobre um atacante nosso: “O Palmeiras não é ZONA para ter dois filhos da p... como comandantes”.

Desculpem por perder a linha, mas é a verdade.

Amanhã a “última” Carta aos Tubarões, estrelando o câncer maior da história do Palmeiras e o responsável por desde a década de 70 tenhamos ganhado apenas um Paulista e uma Copa do Brasil.

Confira abaixo as cartas ao ex-presidente Belluzzo, ao atual presidente Paulo Nobre e ao candidato Wladimir Pescarmona:

Leia a carta direcionada ao ex-presidente Luiz Belluzzo - http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=102675

Leia a carta direcionada ao atual presidente Paulo Nobre - http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=102646

Leia a carta direcionada ao candidato Wladimir Pescarmona - http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=102694

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Covardes! Aonde estavam quando o Palmeiras precisou de vocês? Quando exigimos a presença do comandante máximo?

não lembro da carta ao Nobre, mas este trecho cabe muitoo a ele tambem.

Só aparece quando o time ganha!

Opss... ta aparecendo agora pra fazer campanha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha vontade quando olho para a cara do Frizzo e do Tirone é socá-los...mas meu coração e minhas convicções cristãs não permitem.

Na minha opinião foi o pior presidente da história...espero que o atual não tome este título dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PULVI

Nessa situação, temos que ser coniventes e admitir que Paulo Nobre trabalhou bem e fez o melhor possível.

É por isso, simplesmente por isso que acredito que nesta eleição o Nobre continue sendo o Melhor Candidato dentre os Piores....

O outro, que alguns dizem ser um falido, será que não usará o Palmeiras para melhorar sua situação financeira pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa situação, temos que ser coniventes e admitir que Paulo Nobre trabalhou bem e fez o melhor possível.

É por isso, simplesmente por isso que acredito que nesta eleição o Nobre continue sendo o Melhor Candidato dentre os Piores....

O outro, que alguns dizem ser um falido, será que não usará o Palmeiras para melhorar sua situação financeira pessoal...

Financeiramente, sim. Dentro do futebol foi igual ao Tirone.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa tenho que admitir: o Paulo Nobre pode ter sido ruim. Mas foi honesto. Esses grandes filhos da #*&! quando não foram péssimos, foram mal intencionados.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa tenho que admitir: o Paulo Nobre pode ter sido ruim. Mas foi honesto. Esses grandes filhos da #*&! quando não foram péssimos, foram mal intencionados.

E sugaram muito do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Skull, estou acompanhando as cartas.

------

Ansioso para a próxima, dirigida ao fator principal, ao maior responsável à figura chave para a situação da SEP há quase 40 anos!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesada essa carta. E acho pouco.

Lembro de uma frase emblemática do Tirone sobre o Felipão (esse também merecia uma carta):

"O Palmeiras é uma hierarquia. Quem manda é o presidente. E o que o Luiz Felipe decidir, nós aceitaremos."

Compartilhar este post

Link para o post
Pesada essa carta. E acho pouco.

Lembro de uma frase emblemática do Tirone sobre o Felipão (esse também merecia uma carta):

"O Palmeiras é uma hierarquia. Quem manda é o presidente. E o que o Luiz Felipe decidir, nós aceitaremos."

Tudo o que eles falaram e tudo o que eles fizeram é sem nexo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..