Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Pescarmona sonha com Balotelli

Posts Recomendados

e lá vamos nós... adiantar receitas para trzer Balotelis e Drogbas da vida... depois eles param de jogar e temos que ficar pagando por 5 anos... olha o estrago que o Seedorf fez no Botafogo, faliu o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ele da uma entrevista dizendo que o técnico de escolha dele seria o Tite. Mas que não pagaria 700 mil pra ele...

Agora ele sonha com o Balotelli, mas não sabe se é viável.

Pqp esse cara vive no mundo da lua mesmo. Ta completamente desesperado falando um monte de coisa e não tem a menor noção de valor de mercado. Vai lá oferecer 300 mil pro Tite, e volta com o Jorginho na mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou Mais o Que pensa em Trazer BAlotteli do que o que só fica economizando e contratando perebas.

Iremos cair por CAUSA DO PAULO NOBRE!

POr isso se eu votasse , eu votaria no Pescarmona

Iremos cair por causa do Paulo Nobre, concordo planemente.

Mas iremos FALIR por causa do Pescarmona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pescarmona é do tipo que oferece dentaduras pros eleitores. Acreditem, ele ganhando será pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
OK, ele é um merda, um idiota sem cérebro.

Mas, e o Nobre, ainda idolatrado por muitos ?

Só na cabeça de quem não tem o que argumentar está parecendo que o Nobre é idolatrado. 99% desse forum ta metendo o pau nele, mas infelizmente o Nobre ainda é a melhor escolha do que o candidato que a inteligencia da política colocou.

Tava lendo um tópico de questionamento a idolatria ao nobre, e tinha cara falando que o Nobre tinha preferencia por usar terno. É tanta merda que se lê nessa época que chega ate a cansar quem não tem QI de ostra.

Coloca um opositor competente e inteligente que veremos o Nobre tomar a maior surra política da história do Palmeiras. Mas não, escolhem um cara que se declara bêbado apos o meio-dia pra imprensa, e que tem o sonho de ter o Balotelli, Tite, e talvez, pq não o Messi. Mas não tem a menor noção do quanto vale isso.

Talvez tudo fique mais claro pra ele, depois que ele fizer sua planilha do excel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica pq não conseguimos sair da merda que estamos, olha o nível do adversário do atual mandatário que também só faz cagada

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa hein?! tá difícil de ver uma luz no fim do túnel pra esse clube, meu deus do céu

é notícia ruim de todos os lados possíveis, chega a ser inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dos candidatos poderia propor que em caso de vitoria ira contratar um presidente!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem gente que sonha com Balotelli, Cristiano Ronaldo, Brad Pitt...

O Skull sonha sempre com o Cristiano (Cris, pra ele). O Cuzzato sonha com Brad Pitt. Já o Erguren sempre sonha com o Balotelli.

Em tempo; sempre sonho com a Angelina Jolie.

Cada um tem o sonho que merece.

Algum dos candidatos poderia propor que em caso de vitoria ira contratar um presidente!

bingo!

Compartilhar este post

Link para o post
Iremos cair por CAUSA DO PAULO NOBRE!

POr isso se eu votasse , eu votaria no Pescarmona

Não estou satisfeito com nobre, mas sejamos justos.

se cairmos novamente, mustafa, della monica, Belluzzo, pescarmona e tirone também terão culpa.

só para lembrar, temos cotas de tv que foram adiantadas em 2009/2010, temos dívidas sendo roladas desde 2000, temos empréstimos e mais empréstimos referentes a gestões anteriores, começamos 2013 com 75% das receitas comprometidas... fizemos 2 anos com receitas de apenas 1... perdemos patrimônio em todas as gestões...

nada disto tira a incompetência do nobrr, mas dizer quer pescarmona e seu grupo são a solução é exagero demais.

se o pescarmona ganhar, que pelo menos ele não comprometa 2017, 2018, 2019....

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..