Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilha

Volantes

Posts Recomendados

N aminha opinião o nosso maior problema é a volância. Hoje nosso principal volante era o quarto reserva do campeão da série B do ano passado. Marcelo Oliveira era reserva de: Marcio Araujo, Charles e Gago. Portanto acredito que precisamos de 2 volantes TOP se temos intenção de lutar por alguma coisa em 2015.

Gostaria que listássemos aqui alguns volantes que poderiam chegar e vestir nossa camisa titular. PENSEM GRANDE E ADICIONEM SEUS NOMES.

Fernando, atualmente no Shkhtar Donetsk. (22 anos) Pra mim ele deveria ser prioridade para 2015.

Anderson, Manchester United quer se livrar dele. (26 anos)

Lucas Leiva, sobrinho do Leivinha, atualmente no Liverpool (27 anos)

Arouca, saindo do Santos (28 anos)

Cristian, atualmente no Fenerbache, (31 anos)

Jucilei, Al-Jazira, escondido nos EAU (26 anos).

Felipe Melo, Galatassaray (31 anos). Joga muito e foi muito injustiçado na copa de 2010, ninguém lembra do lançamento dele pro Robinho contra a Holanda.

Romulo, Spartak Moscou (24 anos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo sem duvida seria minha primeira opção, esse é meu sonho de ver com a camisa do verdão, os adversários ia tremer!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando - Shaktar

Adilson - Terek-RUS

Felipe Melo - Galatasaray

Cristian Baroni - Sem Clube

Zé Eduardo - Parma

Fernando - Al Shabbab

Jucilei - Al Jazira

Marcelo Díaz - Basel

Claudio Yacob - West Bromwich

Henrique - Cruzeiro

Leandro Donizetti - CAM

Amaral - Goiás

Deivid - CAP

Jonas - Sampaio Corrêa

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras precisa montar um time de homens, daqueles que se não da na técnica comem a grama pela raiz, e pra mim o capitão desse time tinha que ser o Felipe Melo, dando tapa na cara de quem estiver de firulinha, e pra comandar um time desse eu colocaria o Argel no banco, o STJD ia ter trabalho, mas nossos adversários muito mais.

Todos os outros da lista seriam um fator positivo no time, são melhores que os nossos infinitamente, e bem superiores a todos os outros da posição atuando no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Precisamos de no mínimo oito contratações para ter um time pra colocar em campo na estreia do Paulista, desses oito, pelo menos 4 tem de ser volantes, já que nenhum atual se salva. Dois pra chegarem, pegar a camisa e ir pro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Precisamos de no mínimo oito contratações para ter um time pra colocar em campo na estreia do Paulista, desses oito, pelo menos 4 tem de ser volantes, já que nenhum atual se salva. Dois pra chegarem, pegar a camisa e ir pro jogo.

Eu traria 2 desta lista e talvez traria mais um pra ser reserva (mas não da lista) e usaria o Denoni, Luiz Gustavo e o Gabriel dias que apavorou contra o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando grande: Raul Meirelles (português do Galatasaray)

Pensando médio: Arouca (se estiver mesmo saindo do Santos)

Pensando com os pés no chão: Josué (Atlético-MG)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô na duvida entre Cesar Sampaio, Flavio Conceição ou Jorge Mendonça.

Brincadeiras a parte, fico com Arouca. Pro banco Diogo Felipe do Avaí que meteu uns 10 gols na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando - Shaktar

Adilson - Terek-RUS

Felipe Melo - Galatasaray

Cristian Baroni - Sem Clube

Zé Eduardo - Parma

Fernando - Al Shabbab

Jucilei - Al Jazira

Marcelo Díaz - Basel

Claudio Yacob - West Bromwich

Henrique - Cruzeiro

Leandro Donizetti - CAM

Amaral - Goiás

Deivid - CAP

Jonas - Sampaio Corrêa

Muito boa lista, Deivid do CAP seria ideal, se alguem saber a que pé está seu contrato com o Caquético.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Melo seria a realizÇao de um sonho!!!! E ateh concordo com Argel de técnico!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..