Marcelo Daniel 203 Postado Dezembro 5, 2014 Se o Palmeiras é um clube sério e quer mudanças tem que se desfazer desse cara. Pode ser o Pelé, mas jogando menos de 50% das partidas, principalmente as mais importantes, não é util para uma equipe que pensa grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre. 6.041 Postado Dezembro 5, 2014 Sem o Valdívia o patético pode entrar com os reservas dos reservas e pode muito bem ganhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alvi-verde 0 Postado Dezembro 5, 2014 pipoqueiro e chinelo ! Fora do Palmeiras ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.842 Postado Dezembro 5, 2014 pipoqueiro e chinelo ! Fora do Palmeiras ! Não é pipoqueiro nem chinelo. Mas pisou na bola por ter aceitado essa convocação sem nenhuma importância. Não é a primeira vez que volta machucado da Seleção do Chile, portanto o fato era previsível, sim. Quando ele foi convocado, eu já temia isso, e não deu outra. Tenho certeza que ele vai jogar. Primeiro, porque ele gosta do time e quer ajudar. Segundo, porque ele sabe que vai ser muito criticado se nem tentar. Mas de nada adiantará para nós se entrar machucado, como contra o Coritiba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Djalma Verdão 0 Postado Dezembro 5, 2014 ESSA PALAVRA PIPOCAR FOI MUITO OFENSIVA, SE O CARA SENTIU DORES NÃO FOI POR QUERER. SOU MAIS O VALDÍVIA EM PERSONALIDADE DO QUE MUITO DE QUE ESTÃO NO PALMEIRAS Eu também. Valdívia tem mais personalidade do que muitos Conselheiros que há 30 anos só sabem F... o Palmeiras. Por outro lado a Seleção do Chile sempre prejudica o Palmeiras quando convoca o Valdívia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márioberton 0 Postado Dezembro 5, 2014 Sempre a mesma ladainha. Cansei desse chileno. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciroverdao 5 Postado Dezembro 5, 2014 ele vai pro jogo e vai fazer a diferença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Dezembro 5, 2014 ele vai pro jogo e vai fazer a diferença 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verdeatemorrer 1.153 Postado Dezembro 5, 2014 EU JA SABIA!! Muitos palmeirenses não querem encarar a realidade Ele jamais disputou jogos decisivos desde q voltou. Eu comentei isso há + ou - um mês atras. Duvido q ele encara essa!!!! Eu gosto muito do Valdívia, melhor camisa 10 em atividade no Brasil fácil, mas ele é pipoqueiro sim. Muito sinistro essa contusao dele na seleção do chile. edit: (.... em atividade? pintou duvida) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alemaostronfas 169 Postado Dezembro 5, 2014 lembrei do barcos na copa do brasil de 2012. todo mundo achou que era migué e era verdade... só que dessa vez nao temos marcos assunção pra salvar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eguren 768 Postado Dezembro 5, 2014 Na boa,o Valdívia superou o Pedrinho fácil nesse quesito,nem na sua melhor fase ''física'' o cara fica bem. Mias tenso ainda é saber que dependermos demais desse cara e sem ele já teríamos caído. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEP_Mascara 1.624 Postado Dezembro 5, 2014 Pra mim a realidade e só uma..se k Valdivia quiser estar em campo mesmo que com uma perna apenas ele vai estar, portanto não adianta ficarmos especulando o SE... o se não existe, domingo ele irá provar, ou não, todo esse amor que ele relata ao Palmeiras. .porque se ele realmente ama k clube ele não vai querer deixar ir pra 2a divisão novamente. ..e ele tem plena consciência da dependência do futebol dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Dezembro 5, 2014 certeza q vai jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Dezembro 5, 2014 Se o Palmeiras é um clube sério e quer mudanças tem que se desfazer desse cara. Pode ser o Pelé, mas jogando menos de 50% das partidas, principalmente as mais importantes, não é util para uma equipe que pensa grande. Compensa mantê-lo no elenco se ele não for o principal jogador do time. Como um jogador para ajudar. Semelhante a um Julio Baptista no Cruzeiro, por exemplo. Claro que, pra isso, o salário tem que ser menor. Mas podem ter certeza que se ele sair, vão chover clubes da série A querendo ele, nem que seja pra ficar como aquele reserva que entra e ganha jogos. Afinal, quando joga, ele é um dos melhores do país... se não for o melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoSEP1914 0 Postado Dezembro 5, 2014 muitos vao duvidar de mim mais o Salario do Wesley e mais ou menos o mesmo que Valdivia que ganha menos do que se especula por ai ele mesmo falou isso.. por isso acho valida a sua permanencia. mas precisamos com URGENCIA de outro meia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites